segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1960 - Emília no país dos sucessos


1960 - Emília no país dos sucessos
1. Chiquita Bacana (João de Barro / Alberto Ribeiro)
2. Música Divina (Waldir Rocha)
3. Eu e o Samba (Nelson Castro)
4. Dez Anos (Diez Años) (Rafael Hernandez / Vrs. Lourival Faissal)
5. História de Minha Vida (Historia de Mi Vida) (M. Cavagnaro / Vrs. Lourival Faissal)
6. Alguém (Getúlio Macedo / Lourival Faissal)
7. Meu Doce Bem (Édson Menezes / Lourival Faissal)
8. A Danada da Saudade (Rutinaldo)
9. O Que Devo Fazer (Sandra Helena)
10. Não Me Culpe (Fernando César / Apody de Oliveira / João Leal Brito ''Britinho'')
11. Cidade das Morenas Maravilhosas (Pernambuco)
12. Boa Noite Meu Bem (Buenas Noches Mi Amor) (H. Giraud / M. Fontenoy / Vrs. Fred Jorge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário