segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1998 - Bodas de ouro


1998 - Bodas de ouro
1. Samba De Roda Pra Salvador (Não Chora Meu Bem) (Dona Ivone Lara) - com: Gilberto Gil
2. Alguém Me Avisou (Dona Ivone Lara) - com Ara Ketu
3. Não Chora Neném (Dona Ivone Lara) - com Martinho da Vila
4. Sonho Meu (Delcio Carvalho / Dona Ivone Lara) - com Djavan
5. Candeeiro Da Vovó (Delcio Carvalho / Dona Ivone Lara)
6. Oração Da Mãe Menininha (Dorival Caymmi) - com Danilo Caymmi
7. Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço (Dona Ivone Lara / Hermínio Bello de Carvalho) - com Zeca Pagodinho
8. Acreditar (Dona Ivone Lara / Delcio Carvalho) - com Adryana Ribeiro
9. Sorriso Negro (Adilson Barbado / Jair de Carvalho / Jorge Portela) - com Izabel Filardis e Toni Garrido
10. Força Da Imaginação (Dona Ivone Lara / Caetano Veloso) - com Beth Carvalho
11. Enredo Do Meu Samba (Dona Ivone Lara / Jorge Aragão)
12. Mel Da Boca (David Correia) - com Almir Guinéto
13. O Samba Não Pode Parar (Dilce Coutinho / Fabrício do Império / Paulo George)
Leva Meu Samba (Ataulfo Alves)
Na Cadência do Samba (Ataulfo Alves / Paulo Gesta / Matilde Alves) - com Ataulfo Alves Jr.
14. Alvorecer (Delcio Carvalho / Dona Ivone Lara) - com Netinho
15. Bodas De Ouro (Paulo César Pinheiro / Dona Ivone Lara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário