segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2 CD'S: UM SHOW HISTÓRICO(2003)


2 CD'S: UM SHOW HISTÓRICO
Angela Maria & Nelson Gonçalves
(2003)
Disc 1
01 Apresentação
02 A Volta do Boêmio / Abandono
03 Locução
04 Vida de Bailarina / dos Meus Braços Tu Não Sairás / Renúncia / Orgulho / Lamento
05 Locução
06 Luz de Vela / Olhos Verdes / Vá Mas Volte / Abandono / Vida de Bailarina
07 Locução
08 Deixe que Ela se Vá / Meu Dilema / Caminhemos / Dolores Sierra / Volta do Boêmio
09 Locução
10 Lábios que Beijei / Aquela Mulher / pra Dizer Adeus / Cadeira Vazia
11 Locução
12 Sabiá de Mangueira / em Cada Verso, em Cada Samba / Normalista / Mulher Brasileira / Barracão
13 Locução
14 Fala Mangueira / A Lua é dos Namorados / Espanhola / A Lua é Camarada / Serpentina / Ave Maria no Morro
15 Locução
16 Último Desejo / Folha Morta / Gente Humilde / a Noite do Meu Bem / Vingança

Disc 2
01 Meu Vício é Você / Marina
02 Locução
03 El Dia que Me Quieras / Foi Deus
04 Moça / Maria Bethânia / Fica Comigo Esta Noite / Depois de 2001 / a Lapa / Maria Luiza
05 Carinhoso / Babalu / Canto Paraguaio / Moça Bonita / Pastorinhas
06 Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário