domingo, 20 de novembro de 2011

2001 - Estão voltando as flores (com Violeta Cavalcante, Ellen de Lima e Carminha Marcarenhas)


2001 - Estão voltando as flores (com Violeta Cavalcante, Ellen de Lima e Carminha Marcarenhas)
1. Estão Voltando As Flores (Paulo Soledade) Carminha Mascarenhas, Violeta Cavalcanti , Carmélia Alves e Ellen de Lima
2. Tenha Pena De Mim (Ai Meu Deus) (Ciro de Souza / Babaú)
Não Me Diga Adeus (Paquito / João Correia da Silva / Luis Soberano) Violeta Cavalcanti
3. Feitiço Da Vila (Noel Rosa / Vadico) Carmélia Alves
4. Mensagem (Cícero Nunes / Aldo Cabral) Carminha Mascarenhas
5. Olhos Verdes (Vicente Paiva) Violeta Cavalcanti
6. Kalu (Humberto Teixeira) Carmélia Alves
7. Nunca (Lupicínio Rodrigues)
Vingança (Lupicínio Rodrigues) Carminha Mascarenhas e Ellen de Lima
8. Risque (Ary Barroso) Carminha Mascarenhas e Ellen de Lima
9. Mulata Assanhada (Ataulfo Alves) Violeta Cavalcanti
10. Ninguém Me Ama (Fernando Lobo / Antônio Maria) Carmélia Alves
11. A Noite Do Meu Bem (Dolores Duran) Ellen de Lima
12. Fim De Caso (Dolores Duran) Carminha Mascarenhas
13. Por Causa De Você (Tom Jobim / Dolores Duran) Ellen de Lima
14. Ta-hí (Pra Você Gostar De Mim) (Joubert de Carvalho) Carminha Mascarenhas e Ellen de Lima
15. Se A Lua Contasse (Custódio Mesquita)
Cidade Maravilhosa (André Filho) Carminha Mascarenhas e Ellen de Lima
16. Sabiá Lá Na Gaiola (Mário Vieira / Hervé Cordovil)
Esta Noite Serenou (Hervé Cordovil)
Cabeça Inchada (Hervé Cordovil)
Trepa No Coqueiro (Ary Kerner Veiga de Castro) Carmélia Alves
17. Samba Da Madrugada (Dora Lopes / Carminha Mascarenhas / Herotides Nascimento) Carminha Mascarenhas
18. Vagalume (Victor Simon / Fernando Martins) Violeta Cavalcanti
19. Vício (Fernando César) Ellen de Lima
20. Cantores Do Rádio (Alberto Ribeiro / João de Barro / Lamartine Babo) Violeta Cavalcanti, Carminha Mascarenhas, Ellen de Lima e Carmélia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário