domingo, 27 de novembro de 2011

CARMEN SILVA


CARMEN SILVA
(Carmen Sebastiana de Jesus)
22/03/1954 Veríssimo, MG
FOTOS
VÍDEOS

Natural da cidade de Veríssimo, no Triângulo Mineiro, Carmen Silva começou a carreira ainda muito jovem , participando de diversos programas de calouros. Antes de iniciar a carreira profissionalmente, trabalhou como babá e empregada doméstica. Foi a vencedora do concurso "Um Cantor Por Um Milhão, Um Milhão Por Uma Canção" na Rede Record. Começou a gravar discos na segunda metade da década de 60 e seu primeiro sucesso foi a música "Adeus Solidão", uma versão de Newton Miranda para "Picking Up Pebbles" (Johnny Curtis) lançada em 1971, disco que vendeu mais de 200 mil cópias. Mulata dona de uma bela estampa, foi pressionada no início da carreira para gravar sambas, e isso causou alguma polêmica entre a cantora e as gravadoras, pois Carmen queria se dedicar ao repertório romântico. Gravou diversos discos e ganhou vários prêmios, como o Roquete Pinto. Além de "Adeus solidão", outros grandes sucessos de Carmen Silva são as músicas "O Amor É Um Bichinho" (Edelson Moura / Geraldo Nunes), em 1984 e "Fofurinha" (Edelson Moura), de 1985. Em 2002 Carmen Silva passou a gravar discos evangélicos. Dona de uma bonita voz, apelidada de "A Pérola Negra", Carmen Silva sempre foi uma cantora desbragadamente romântica, de repertório essencialmente popularesco, sendo uma das mais importantes cantoras representantes do segmento brega/romântico.

DISCOGRAFIA


SD - (COMPACTO)
1. Rolo de pastel
2. Esqueça
SD - Continental - 33-464 (COMPACTO)
1. Beija-flor (Nelson Cavaquinho / Noel Silva / Augusto Thomaz Júnior)
2. A Parede (La Pared) (Roberto Angleró / Vrs. Alexandre Cirus)
1967 - Continental - 33-516 (COMPACTO)
1. Tudo Isso e Mais (José Di)
2. Samba Com Iê Iê Iê (Jair Gonçalves)

1968 - RCA Victor - LC-6493 (COMPACTO)
1. Onde Estão Aqueles Dias (Those Where The Days) (G. Raskin / Vrs. Miguel Vaccaro Netto)
2. O Convento (Jair Gonçalves / Osvaldo Aude)
1970 - RCA Victor - LC-6622 (COMPACTO)
1. Até Amanhã (Sometimes) (L. Reed / B. Mason / Vrs. George Freedman)
2. Diga... Diga... Diga... (Well I Did) (L. Reed / G. Stepehns / Vrs. G. Freedman)
1971 - RCA Victor - LCD-1233 (COMPACTO)
1. Um Novo Dia Nascerá (Und Wenn Ein Neuer Tag Erwacht) (Bruhn / G. Loose / Vrs. George Freedman)
2. Até Amanhã (Sometimes) (L. Reed / B. Mason / Vrs. George Freedman)
3. Não Saberás (Geraldo Nunes / Lino Reis)
4. Adeus Solidão (Picking Up Pebbles) (Johnny Curtis / Vrs. Newton Miranda)

SD - RCA Victor - TP 597 (COMPACTO)
1. Um Novo Dia Nascerá (Und Wenn Ein Neuer Tag Erwacht) (Bruhn / G. Loose / Vrs. George Freedman)
2. Até Amanhã (Sometimes) (L. Reed / B. Mason / Vrs. George Freedman)
3. Não Saberás (Geraldo Nunes / Lino Reis)
4. Diga... Diga... Diga... (Well I Did) (L. Reed / G. Stepehns / Vrs. G. Freedman)

1971 - Carmen Silva (RCA Victor)
1. Goodbye Adiós Adieu Arrivederci (César / Antônio Queiroz) - com Silvio Santos
2. Tenho Saudade (Teño Saudade) (Barro / Alcalá / Vrs. Sebastião Ferreira da Silva)
3. As Estradas do Mundo (Geraldo Nunes)
4. Domingo de Solidão (Sunday Mornin' Comin' Down) (Kristofferson / Vrs. Elzo Augusto)
5. Quando Você Me Deixou (On Laisse Tous Un Jour) (Fugain / Auffray / Buggy / Vrs. Sebastião Ferreira da Silva)
6. Um Novo Dia Nascerá (Und Wenn Ein Neuer Tag Erwacht) (Bruhn / G. Loose / Vrs. George Freedman)
7. O Emigrante (M. Albertina / J. Guimarães)
8. Perdão Amor (Jair Gonçalves)
9. Eu Não Vou Mais Amar Ninguém (Dom / Ravel)
10. Vivo de Esperança (Anastácia / Dominguinhos)
11. Diga... Diga... Diga... (Well I Did) (L. Reed / G. Stepehns / Vrs. G. Freedman)
12. O Fim (The End) (J. Krondes / S. Jacobson / Vrs. Mauro Sergio)

SD - RCA Victor (COMPACTO)
1. Goodbye Adiós Adieu Arrivederci (César / Antônio Queiroz) - com Silvio Santos
2. O Emigrante (M. Albertina / J. Guimarães)

1972 - RCA Victor - 101.0128 (COMPACTO)
1. Concerto Para Um Verão (Concerto Pour Un Ete) (A. Morisod / Vrs. Sebastião Ferreira da Silva / Vrs. Tony Damito)
2. Meu Primeiro Amor (Lejania) (Hermínio Gimenez / Vrs. José Fortuna / Vrs. Pinheirinho Jr.)

1972 - RCA Victor (COMPACTO)
1. Vá
2. Não importa o que dizem (Même un clown)

1973 - A Pérola Negra (RCA Victor)
1. Quatro Horas da Manhã (It's Four In The Morning) (J. Chesnut / Vrs. Marcelo Duran)
2. Eu Preciso de Você (Carlos Mendes)
3. Nossos Caminhos (Ted Moreno / Ramon Villa)
4. Rancho de Amor e Fé (Elzo Augusto / Carlos Mendes)
5. Não Vou Chorar (Geraldo Nunes / B. Barbosa)
6. Eu Posso Não Prestar Mas Eu Te Amo (Clayton)
7. Muito Prazer Em Conhecê-lo (Osmar Navarro)
8. Foi Deus Que Mandou Você Pra Mim (Rosângela)
9. Se Você Soubesse (Portinho / Wilson Falcão)
10. Leva Eu Sodade (Tito Neto / Alventino Cavalcanti)
11. Não Vou Deixar Você Fugir de Mim (N. Orlando / Carlos Mendes)
12. Deixe Ele Ir (Monalisa / Carlos Mendes)

SD - RCA Victor - 101.0128 (COMPACTO)
1. Eu Posso Não Prestar Mas Eu Te Amo (Clayton)
2. Vem me buscar

1973 - RCA Victor - 101.0170 (COMPACTO)
1. De repente o amor nasceu
2. A enamorada

1974 - RCA Victor - 101.0266 (COMPACTO)
1. A canção que eu fiz (Song for Anna)
2. Amor com amor se paga (Luis Wanderley / Kátia)

1974 - RCA Victor - 102.0051 (COMPACTO)
1. Foi Deus Que Mandou Você Pra Mim (Rosângela)
2. Não Vou Chorar (Geraldo Nunes / B. Barbosa)
3. O Emigrante (M. Albertina / J. Guimarães)
4. Não Vou Deixar Você Fugir de Mim (N. Orlando / Carlos Mendes)

1974 - Cantem Comigo (RCA Victor)
1. Canta Comigo (P. Herrero / J. L. Armenteros / Vrs. Osmar Navarro)
2. Saudades de Matão (Jorge Galati / Raul Torres)
3. Mentiras Nada Mais (Palito Ortega / L. Fransen / Vrs. Osmar Navarro)
4. Amor Estou Lhe Chamando (Carlos Mendes / N. Orlando)
5. Perdoa (R. Self / D. Albritten / Vrs. Marcelo Duran)
6. Recordar (R. Prado / Vrs. Osmar Navarro)
7. Não Me Mates de Amor Coração (José Alfredo Jiménez / Vrs. Osmar Navarro)
8. Me Caso Sábado Perdôa-me (Me Caso El Sabado) (D. Ramos / Cantoral / Vrs. Osmar Navarro)
9. Não Sou Mais Teu Amor (Carlos Mendes / Marinah)
10. Eu Morro Por Estar Contigo (Me Muero Por Estar Contigo) (P. Villar / Vrs. Osmar Navarro)
11. Lá no Céu (Robin / D. Teixeira)
12. Amor Com Amor Se Paga (Luis Wanderley / Kátia)

1974 - RCA Victor - 102.0064 (COMPACTO)
1. Amor Com Amor Se Paga (Luis Wanderley / Kátia)
2. Vai Um Amor, Vem Outro (Italúcia / C. Mendes)
3. Deixe Ele Ir (Monalisa / Carlos Mendes)
4. Serenata Suburbana (Capiba)

1976 - Carmen Silva (RCA Victor)
1. Lágrimas de Felicidade (Carlos Mendes / Pardal)
2. Coração Solitário (Corazon Solitário) (H. Menezes / Vrs. Osmar Navarro)
3. Você Nasceu Pra Mim (Carlos Mendes / Pardal)
4. Meu Velho Pai (Léo Canhoto)
5. Cinco Letras Que Choram (Adeus) (Silvino Neto)
6. Volta (Monalisa / Marco César)
7. Que Deus Proteja o Nosso Amor (Pepe Ávila)
8. Amor Sem Fronteiras (Tony Damito)
9. Quero Me Casar Com Você (Carlos Mendes / Pardal)
10. Chore Baixinho (Rosângela / Sebastião Ferreira)
11. Quero Porque Quero (Artulio Reis / Monalisa)
12. Quando Estou Junto a Ti (Jader Hat Seine Traume) (Hoier / O'Brien / Docker / Heilburg / Vrs. Muraro)
1976 - RCA Victor 101.0410 (COMPACTO)
1. Lágrimas de Felicidade (Carlos Mendes / Pardal)
2. Que Deus Proteja o Nosso Amor (Pepe Ávila)

1976 - RCA Victor 102.0151 (COMPACTO)
1. Meu Velho Pai (Léo Canhoto)
2. Coração Solitário (Corazon Solitário) (H. Menezes / Vrs. Osmar Navarro)
3. Amor Sem Fronteiras (Tony Damito)
4. Quero Porque Quero (Artulio Reis / Monalisa)

1977 - Carmen Silva (RCA Victor)
1. Poema dos Cabelos Brancos (Gordurinha)
2. Quero Ser Sua Mulher (Arthur Moreira)
3. Eu Sou Feliz Porque Te Amo (Clayton)
4. Ajude-me a Passar a Noite (Ayudame a Pasar La Noche) (M. Alejandro / A. Magdalena / Vrs. Rosa Maria)
5. A Louca (De Amor Para Dar) (Pety Ávila)
6. Vou Dar Um Jeito na Vida (Ronaldo Adriano / Mourão Filho)
7. Mais Uma Lição (Nonô Basílio)
8. A Colina do Amor (Léo Canhoto)
9. Além de Tudo (Dora Lopes / Aloísio)
10. Ai Não Digas... (Ay No Digas) (Chris Montez / Billy Meshel / Vrs. Muraro)
11. O Mar (Le Concerto de La Mer) (O. Toussaint / F. Lecoultre / Vrs. Jean Pierre)
12. Pouco Me Importa (L. Almeida / Bady)

1977 - Copacabana (COMPACTO)
1. A Parede (La Pared) (Roberto Angleró / Vrs. Alexandre Cirus)
2. Beija-flor (Nelson Cavaquinho / Noel Silva / Augusto Thomaz Júnior)
3. Samba Com Iê Iê Iê (Jair Gonçalves)
4. Tudo Isso e Mais (José Di)

1979 - Eu Sempre Vou Te Amar (RCA Victor)
1. Entre a Recordação e o Esquecimento (J. L. Armenteros / P. Herrero / Vrs. Osmar Navarro)
2. Se a Noite Daquela Noite Voltasse (A. Magdalena / M. Alejandro / Vrs. Zé Homero)
3. Espinho na Cama (Praense / Compadre Lima)
4. Estou de Novo Só (Werner Theunissen / Vrs. Arthur Moreira)
5. Possessivo Amor (Majó)
6. Segura na Mão de Deus (Autor Desconhecido)
7. Se Amanhece (A. Magdalena / M. Alejandro / Vrs. Osmar Navarro)
8. Adeus Amor (Christian Bruhn / Georg Buschor Moreira)
9. Choraras (D. Amaya / J. Amaya / Vrs. Arthur Moreira)
10. Acordo de Paz (Hébano / Louzada)
11. Amor Sincero (Carlos Mendes / Pardal)
12. Ainda Te Amo (Ítalo do Nascimento)
1979 - RCA Victor 101.0631 (COMPACTO)
1. Espinho na Cama (Praense / Compadre Lima)
2. Segura na Mão de Deus (Autor Desconhecido)

SD - RCA Victor (COMPACTO)
1. Espinho na Cama (Praense / Compadre Lima)
2. Se Amanhece (A. Magdalena / M. Alejandro / Vrs. Osmar Navarro)
3. Se a Noite Daquela Noite Voltasse (A. Magdalena / M. Alejandro / Vrs. Zé Homero)
4. Possessivo Amor (Majó)

1979 - Alma Latina (com Lindomar Castilho) (RCA Victor)
1. Jura-me (Jurame) (Maria Grever / Vrs. Fernando Adour)
2. História De Um Amor (Historia De Un Amor) (Carlos Almarán / Vrs. Édson Borges)
3. Proposta (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
4. Não Me Mates de Amor Coração (José Alfredo Jiménez / Vrs. Osmar Navarro)
5. Esta Tarde Vi Chover (Esta Tarde Vi Llover) (Armando Manzanero / Vrs. J. Barroso)
6. Alma Latina (Alma Llanera) (Pedro Elias Gutierrez / Vrs. Osmar Navarro)
7. Tão Somente Uma Vez (Solamente Una Vez) (Agustin Lara / Vrs. Waldomiro Bariani Ortêncio)
8. O Dia Que Me Queiras (El Dia Que Me Quieras) (Carlos Gardel / Alfredo Le Pera / Vrs. Haroldo Barbosa)
9. Contigo Aprendi (Armando Manzanero / Vrs. Nazareno de Brito)
10. Caminito (Juan de Dios Filiberto / Gabino Coria Peñaloza / Vrs. Mauro Pires)
11. Vaya Con Dios (Joubert de Carvalho / L. Russel / I. James / B. Pepper)
12. Maria Bonita (Agustin Lara / Vrs. Ghiaroni)

1980 - Apaixonada (RCA Victor)
1. Avião das Nove (Praense / Ado)
2. Tango Triste (Osvaldo de Souza / Haroldo José)
3. Se o Povo Rezasse (Osmar Navarro / Arthur Moreira)
4. Serenata (Amado Batista / José Fernandes)
5. Velha Saudade (Tulio Pereira)
6. Manhã Sem Aurora (Carlos César / José Fortuna)
7. A Canção Que Eu Dedico a Você (Nelson Ned)
8. Vamos Juntos (Pepe Ávila)
9. Lar Doce Lar (Nelson Ned)
10. Dói Coração (Baltazar da Silva / Jardel)
11. Sorriso Mudo (Baltazar da Silva / Jardel)
12. Tu Me Deste Amor, Tu Me Deste Fé (Tu Me Diste Amor, Tu Me Diste Fe) (E. Franco / Marmy / Vrs. Florêncio Peixoto)
1980 - RCA Victor 101.0740 (COMPACTO)
1. Tango Triste (Osvaldo de Souza / Haroldo José)
2. A Canção Que Eu Dedico a Você (Nelson Ned)
1980 - RCA Victor 102.0297 (COMPACTO)
1. Avião das Nove (Praense / Ado)
2. Tu Me Deste Amor, Tu Me Deste Fé (Tu Me Diste Amor, Tu Me Diste Fe) (E. Franco / Marmy / Vrs. Florêncio Peixoto)
3. Tango Triste (Osvaldo de Souza / Haroldo José)
4. Esta Tarde Vi Chover (Esta Tarde Vi Llover) (Armando Manzanero / Vrs. J. Barroso) - com Lindomar Castilho

1981 - Momentos de Amor (RCA Victor)
1. Tudo Acabado (J. Piedade / Osvaldo Martins)
2. Esquina do Adeus (Goiá)
3. Daí-nos a Benção (D. P.)
4. Ansiedade (Ansiedad) (José Enrique Sarabia Rodriguez / Vrs. Diogo Mulero ''Palmeira'')
5. Os Verdes Campos da Minha Terra (Green Green Grass Of Home) (Curly Putman / Vrs. Geraldo Figueiredo)
6. Pais e Filhos (Marciano / Darci Rossi)
7. Doce Mãezinha (Jean Pierre / Osmar Navarro) Participação: Dominguinhos
8. Aqueles Olhos Verdes (Aquellos Ojos Verdes) (Nilo Menendez / Adolfo Utrera / Vrs. João de Barro)
9. Seria Tão Diferente (Adelino Moreira / Tonio Luna)
10. Recordação (Godoy Simões / Tony Dim / M. Pires)
11. Que Será (Marino Pinto / Mário Rossi)
12. Você Me Paga (The Wanderer) (G. Moroder / Donna Summer / Vrs. Arthur Moreira)

1981 - RCA Victor 101.0784 (COMPACTO)
1. Doce Mãezinha (Jean Pierre / Osmar Navarro)
2. Pais e Filhos (Marciano / Darci Rossi)

1982 - Carmen Silva (RCA Victor)
1. 29 Anos (Arthur Moreira / Sebastião Ferreira da Silva)
2. Alvorada (Geraldo Nunes / Devanir / Nenê)
3. Gotinha D'água (Zamba / Serrana)
4. Casinha (S. Rodrigues)
5. Meu Martírio (Sergio Velazquez / Arnaldo Diniz)
6. Meu Natal Sem Mamãe (Goiá / Sebastião Aurélio)
7. Quarto Vizinho (Peão Carreiro / Praense)
8. Tu Vais Conseguir (Aniano Alcalde / Osmar Navarro)
9. Não Vou Mais Fazer Charminho (Osmar Navarro)
10. O Milagre do Sonho (Vera Liz / Domingos Santos)
11. Canta Violeiro (Elena de Grammont)
12. Festa dos Arrombas (Hélio Rocha / Daniel Santos)
13. Quem Ama Sente Saudade (Jair dos Santos / Télio Dutra)

1981 - RCA Victor 101.0858 (COMPACTO)
1. Festa dos Arrombas (Hélio Rocha / Daniel Santos)
2. Quarto Vizinho (Peão Carreiro / Praense)

SD - RCA Victor (COMPACTO)
1. 29 Anos (Arthur Moreira / Sebastião Ferreira da Silva)
2. O Milagre do Sonho (Vera Liz / Domingos Santos)
3. Alvorada (Geraldo Nunes / Devanir / Nenê)
4. Meu Natal Sem Mamãe (Goiá / Sebastião Aurélio)

SD - RCA Victor 102.0321(COMPACTO)
1. Esquina do adeus
2. Valha-me Deus
3. Orgulhoso
4. Deixa cair (Deixa cair meu pranto)

1984 - Carmen Silva (RCA Camden)
1. O Amor É Um Bichinho (Edelson Moura / Geraldo Nunes)
2. Nunca Mais (Ed Wilson)
3. Olha o Vira (Sócrates)
4. Violeta Solitária (Meirecler)
5. Saudade Danada (Ringo)
6. Guitarras Tristes (Meirecler)
7. Aqui É o Teu Lugar (Julio César / Rodrigo Otávio)
8. O Primeiro Trem (Thiago / O. Lacerda)
9. Coração Machucado (Meirecler)
10. Se Não Fosse Por Amor (Deny / Dino)
11. Remelexo (Wera Liz / Hélio Alves)
12. Coração e Cama (Clayton)
SD - Philips - 440.667 PT (COMPACTO)
1. Se Você Soubesse (Portinho / Wilson Falcão)
2. Estrada Da Ilusão (Izidro Índio do Brasil)
3. Palavras Malditas (Nelson Cavaquinho / Guilherme de Brito)
4. Meu Próprio Eu... (Maria Angelina)

1985 - Fofurinha (RGE)
1. Fofurinha (Edelson Moura)
2. O Destino nos Separou (Cosmo / Geraldo Nunes) - com Chrystian e Ralf
3. Sempre Juntos (Deny)
4. Te Amo Te Amo (Habana de Cuba) (Pepe Ávila)
5. Do Seu Mundo Fiz o Meu (Meirecler)
6. Retalhos de Amor (José Fortuna)
7. É Sempre Um Começo (Martinha / César Augusto)
8. Tremelique (Geraldo Nunes)
9. Motivação (Cecílio Nena / Nicéas Drumont)
10. Ai Que Beijo Bom (Ed Wilson)
11. Vem Meu Amor (Ou a Saudade Me Mata) (Zé Maria / Geraldo Nunes)
12. A Felicidade Existe (Sócrates / Geraldo Nunes)

SD - RGE (COMPACTO)
1. O Destino nos Separou (Cosmo / Geraldo Nunes) - com Chrystian e Ralf
2. Te Amo Te Amo (Habana de Cuba) (Pepe Ávila)

1987 - Carmen Silva (RGE)
1. Ave Sem Ninho (Tony Damito)
2. Como É Facil Dizer Te Amo (Ed Wilson / Cury)
3. Sofrendo Demais (Nicéas Drumont / Cecílio Nena)
4. Abandono (Geraldo Nunes / Devanir)
5. Sapequinha (Nicéas Drumont / Cecílio Nena)
6. Beco Sem Saída (Geraldo Nunes / Raquel di César)
7. Nosso Amor Está Por Um Triz (Meirecler / Rita Carvalho)
8. Travesseiro Amigo (Meirecler)
9. Acostumado Com Você (Nicéas Drumont / Cecílio Nena)
10. A Saudade Doeu (Edelson Moura)
11. Saudade Me Deixe Em Paz (Everaldo Ferraz / Neusinha)

1988 - Carmen Silva (RGE)
1. Paixão Infinita (Edelson Moura)
2. Prece (Meirecler)
3. Trem Bom Danado (Tony Damito / Aline)
4. Coração Ferido (Cosmo)
5. Festa de Aniversário (Chico Roque / Carlos Colla)
6. A Dor do Amor (Jotha Luis / Benedito Seviero)
7. Venerão Rasgado (Joel Marques / Jotha Luis)
8. Fotografia (Meirecler)
9. Para Mim e Mais Ninguém (Pedro Jardim / M. Pires)
10. O Último Julgamento (Léo Canhoto)
11. Como Vou Viver Sem Você (Gilson / Joran)
12. Onde Andará (Fátima Leão)

1989 - Tempero Bom (RGE)
1. Tempero Bom (Elias Muniz)
2. Prisioneiro do Amor (Cosmo / Rita Carvalho)
3. Chorando na Estação (Tony Damito / Miro Alves)
4. É Tudo Um Sonho (Everaldo Ferraz / Martins Neto)
5. Em Mãos (Carlos Rian / Genival Melo)
6. Sonhei Com Você (Vicente Dias / José Rico)
7. Nunca Mais Solidão (Meirecler / Rita Carvalho)
8. Que Saudade de Você (Nicéas Drumont / Cecílio Nena)
9. Mistério (Elias Muniz)
10. Coração Acelerado (Everaldo Ferraz / Neusinha)
11. Amigos Nada Mais (Meirecler)
12. Diga Diga (Lou Reed / G. Stephens / Vrs. Jorge Freedm)

1990 - Carmen Silva (RGE)
1. Baile na Fazenda (Badjo na Fazenda) (P. Rodrigues / Vrs. Elias Muniz)
2. Personagem (Mauro Motta / Carlos Colla)
3. A Saudade Faz Sofrer (Everaldo Ferraz / Neusinha)
4. Seu Lugar É Aqui (Nicéas Drumont / Cecílio Nena)
5. Ai Saudade (Elias Muniz)
6. Onde Andará Você (Alípio Martins / Jesus Couto)
7. Minha Doce Loucura (Bia Lulucha) (D. P. / Vrs. Elias Muniz)
8. Noites Sem Você (Lonely Nights) (A. May / Vrs. Osmar Navarro)
9. Chora Meu Coração (Elias Muniz)
10. Na Mesma Moeda (Edinho da Mata / Luci Martins)
11. Dor Bandida (Elias Muniz)
12. Deixa o Tempo Passar (Amado Batista / Reginaldo Sodré)

1992 - Se Você Quer Amor (RGE)
1. Ser Tua Namorada (Geraldo Nunes / Antônio Queiroz)
2. Não Judia Não (Elias Muniz)
3. Formiguinha (Edelson Moura / Geraldo Nunes)
4. Sem Fingir (Tivas / Rocky)
5. Sonhei Que Você Também Sonha Comigo (Monalisa / Sergio Mazurega)
6. Não Vai Ser Fácil Não (Elias Muniz / Fátima Leão)
7. Se Você Quer Amor (Clayton / Spaziani)
8. Cuidado Meu Amor (Marcos Valle / Carlos Colla)
9. O Teu Sorriso (I Do I Do I Do I Do I Do) (Benny Andersson / Stig Anderson / Björn Ulvaeus / Vrs. Monalisa)
10. Não Vire as Costas Pro Nosso Amor (Jefferson Farias / Carlos Randall)
11. Coisas do Amor (Cosas Del Amor) (Robert Livi / Rudy Perez / Vrs. Carlos Colla) - com Monalisa
12. Era Ele (Edelson Moura / José Fernandes)

SD - Onyx
1. Dá seu amor pra mim (Carlos Mendes / Célio Roberto)
2. Pior pra você (Carlos Colla)
3. Dança do boi bumbá (Everaldo Ferraz / Martins Neto)
4. Canarinho prisioneiro (Romancito Gomes)
5. Espalha o amor (Helena) (Ramiro Mendes / João Mendes)
6. Quando chora uma criança (José Mário Coelho)
7. Esperando você voltar (Tivas / Nino)
8. Enlaça-me em seus braços (Edna Guimarães-Raposo / Hernâni Raposo)
9. Baila, baila, doçura (Adp.Edna Guimarães-Raposo / Carmen S.de Jesus / Hernâni Raposa)
10. Outras paixões (Edelson Moura / Monalisa)
11. Rainha dos portugueses (Manuel Marques)
12. Ambição (Cosmo / Paulo Nascimento)

2002 - Carmen Silva Volume I
1. Contrato Fechado
2. Filho Amado
3. Deus Vai Cuidar de Mim
4. O Sangue de Jesus
5. Deus Invencível
6. No teu Santuário
7. Deus Vivo
8. Me Santifica Senhor
9. Há uma Luz
10. Nosso Comandante
11. Debaixo da Tua Graça
12. Venha, Não Deixe de Vir

2004 - Carmen Silva Volume II
1. Vitória
2. No mar da vida
3. Sigo confiando em ti
4. Santo
5. É somente crer
6. Jerusalém, cidade de Deus
7. Vamos louvar
8. Foi por ti
9. Grandioso és tu
10. Ele vem
11. Não rejeite o amor de Jesus
12. Eu só quero ter Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário