segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1961 - Hebe Comanda o Espetáculo


1961 - Hebe Comanda o Espetáculo
1. Cantiga de Quem Está Só (Evaldo Gouveia / Jair Amorim) Pery Ribeiro
2. Faz-me Rir (Me Dá Risa) (F. Yoni / E. Arias / Vrs. Teixeira Filho) Hebe Camargo
3. Quem Quiser Encontrar o Amor (Carlos Lyra / Geraldo Vandré) Walter Wanderley
4. Desse Amor Melhor (Pernambuco / Antônio Maria) Hebe Camargo
5. Canário (Yellow Bird) (N. Luboff / M. Keith / A. Bergman / Vrs. Fred Jorge) Celly Campello e Tony Campello
6. No Domingo Não (Never On Sunday) (Hadjidakis / Larue / Vrs. Romeo Nunes) Hebe Camargo
7. Só Em Teus Braços (Tom Jobim) Isaura Garcia
8. São Francisco (Vinicius de Moraes / Paulo Soledade) Hebe Camargo
9. Maria Rosa (Lupicínio Rodrigues / Alcides Gonçalves) Francisco Egydio
10. Eu Tenho Adoração Por Meus Olhos (Marcelo Tupinambá / Cleômenes Campos) Hebe Camargo
11. Bonitona do Primeiro Andar (Jorge Costa / Durum Dum Dum) Germano Mathias
12. O Dia Em Que Me Queiras (El Dia Que Me Queiras) (Alfredo Le Pera / Carlos Gardel / Vrs. Ribeiro Filho) Hebe Camargo e Osny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário