segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1965 - Amor da minha vida


1965 - Amor da minha vida
1. O Que Eu Lhe Ensinei (De Mi Para Ti) (W. Chevalier / Vrs. Neusa de Souza)
2. Perdoe-me Querido (Perdoname Mi Vida) (Gabriel Ruiz / A. Zorrilla / Vrs. J. Morais)
3. Amor Ligeiro (Amor a La Ligera) (Isamel Santiago / Vrs. Neusa de Souza)
4. Fale Quem Quiser (Antenor Navarro)
5. Amor Maior do Mundo (Fernando Costa / Emilinha Borba)
6. Viver Sem Teu Amor Não É Viver (Peterpan)
7. As Cerejas (Le Ciliege) (Renis / Favilla / Mogol / Testa / Vrs. Neusa de Souza)
8. Como Último Milagre (Como Último Milagro) (Carlos A. Briz / Vrs. Clóvis Mello)
9. Amor da Minha Vida (Rossini Pinto)
10. Vai Passando o Tempo (Fernando Costa)
11. Minha Renúncia (Média Vuelta) (José Antônio / Vrs. Neusa da Costa)
12. Quando Você Me Apareceu (Fernando Costa / Rossini Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário