segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1970 - Helena de Lima e Adeílton Alves cantam Ataulfo Alves


1970 - Helena de Lima e Adeílton Alves cantam Ataulfo Alves
1. Leva Meu Samba (Ataulfo Alves)
Talento Não Tem Idade (Ataulfo Alves)
Pois É (Ataulfo Alves)
Quanta Tristeza (Ataulfo Alves / André Filho)
Tempo Perdido (Ataulfo Alves)
2. Mantendo a Tradição (Ataulfo Alves)
Ai Que Saudades da Amélia (Ataulfo Alves / Mário Lago)
Mulata Assanhada (Ataulfo Alves)
3. Se a Saudade Me Apertar (Ataulfo Alves / Jorge de Castro)
Vai Mas Vai Mesmo (Ataulfo Alves)
Infidelidade (Ataulfo Alves / Américo Seixas)
Errei Sim (Ataulfo Alves)
Errei Erramos (Ataulfo Alves)
Vai na Paz de Deus (Ataulfo Alves / Antônio Domingues)
Sei Que É Covardia (Ataulfo Alves / Claudionor Cruz)
Entre Nós Tudo Acabado (Ataulfo Alves)
Atire a Primeira Pedra (Ataulfo Alves / Mário Lago)
4. Meus Tempos de Criança (Ataulfo Alves)
Você Passa Eu Acho Graça (Ataulfo Alves / Carlos Imperial)
Bom Crioulo (Ataulfo Alves)
Pago Pra Ver (Ataulfo Alves)
Deixa o Toró Desabar (Ataulfo Alves)
Na Cadência do Samba (Ataulfo Alves / Paulo Gesta)
5. Saudade Dela (Ataulfo Alves)
Vida de Minha Vida (Ataulfo Alves)
Até Breve (Ataulfo Alves / Cristóvão de Alencar)
6. Fenix (Ataulfo Alves / Aldo Cabral)
Laranja Madura (Ataulfo Alves)
Me Queira Agora (Ataulfo Alves)
Meu Pranto Ninguém Vê (Ataulfo Alves / Zé da Zilda)
Na Ginga do Samba (Ataulfo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário