terça-feira, 29 de novembro de 2011

1973 - Eu disse adeus


1973 - Eu disse adeus
1. Feijãozinho Com Torresmo (Walter Queiroz)
2. Apelo (Baden Powell / Vinicius de Moraes)
3. Canção da Volta (Antônio Maria / Ismael Netto)
4. Janelas Azuis (Rildo Hora / Sergio Cabral)
5. Nossos Momentos (Haroldo Barbosa / Luis Reis)
6. Desespero (Antônio Carlos Pinto / Jocafi)
7. Bobo Feliz (Antônio Carlos Pinto / Jocafi)
8. A Noite do Meu Bem (Dolores Duran)
9. Chão de Estrelas (Orestes Barbosa / Silvio Caldas)
10. Obsessão (Mirabeau / Milton de Oliveira)
Não Me Diga Adeus (Paquito / Luis Soberano / João Correia da Silva)
Pois É (Ataulfo Alves)
A Flor e o Espinho (Nelson Cavaquinho / Alcides Caminha / Guilherme de Brito)
11. Simplesmente (Antônio Carlos Pinto / Jocafi)
12. Eu Disse Adeus (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário