segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1974 - Samba, minha verdade, minha raiz


1974 - Samba, minha verdade, minha raiz
1. Minha Verdade (Dona Ivone Lara / Delcio Carvalho)
2. Como Ele É Assim (Dona Ivone Lara)
3. O Império Tocou Reunir (Silas de Oliveira / Mano Décio da Viola)
4. Espelho da Vida (Dona Ivone Lara / Delcio Carvalho)
5. Chegou Quem Faltava (Nilson Gonçalves) - com Alcides Malandro Histórico
6. Em Cada Canto Uma Esperança (Dona Ivone Lara / Delcio Carvalho)
7. Samba Minha Raiz (Dona Ivone Lara / Delcio Carvalho)
8. Andei Para Curimá (Dona Ivone Lara)
9. Quando a Maré (Antônio Caetano) - com Alcides Malandro Histórico
10. Nas Sombras da Vida (Dona Ivone Lara / Delcio Carvalho)
11. Prazer da Serrinha (Hélio dos Santos / Rubens da Silva)
12. Aprendi a Sofrer (Dona Ivone Lara / Delcio Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário