terça-feira, 22 de novembro de 2011

1977 - Eu te amei, eu te amo, eu sempre te amarei


1977 - Eu te amei, eu te amo, eu sempre te amarei
1. Eu Te Amei Eu Te Amo Eu Sempre Te Amarei (Silfrancis / Jean Garfunkel)
2. Desespero (Moça) (P. Aguiar / Umberto Silva / Luis Mergulhão)
3. De Quem Estás Enamorado (De Quien Estás Enamorada) (R. Ramirez / Vrs. Alba Prado)
4. Faz-me Rir (Me Dá Risa) (F. Yoni / E. Arias / Vrs. Teixeira Filho)
5. Chão (Cláudio Paraíba / Antônio de Aguiar)
6. Cantador (Theo de Barros)
7. Humilhação (Alberto Roy / Paulo Queiroz)
8. Maldito (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
9. Nunca Num Domingo (Never On Sunday) (M. Nadjidakis / Vrs. Steve Bernard / Vrs. Valéria)
10. Sozinha (Antônio Rago / Teixeira Filho)
11. Amor Segredo (César Manoel N. Pinto)
12. Acho Graça (Archimedes Messina / Jucata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário