domingo, 27 de novembro de 2011

1977 - Waleska


1977 - Waleska
1. Eu Sou a Noite (João Roberto Kelly)
2. Nem Marido Nem Amante (Sergio Bittencourt)
3. A Vontade É Parar (Ricardo Galeno)
4. Cordão da Fossa (Waleska / Ediar Gomes)
5. Seja Homem (Sergio Bittencourt)
6. Eu Acho (Waleska / Paulo Beltrão)
7. Viagem (João de Aquino / Paulo César Pinheiro)
Eu e a Brisa (Johnny Alf)
8. Apelo (Baden Powell / Vinicius de Moraes)
Naquela Mesa (Sergio Bittencourt)
9. Demais (Tom Jobim / Aloysio de Oliveira)
Eu Sei Que Vou Te Amar (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)
10. Olhos nos Olhos (Chico Buarque)
Eu Preciso Aprender a Ser Só (Marcos Valle / Paulo Sergio Valle)
11. A Noite do Meu Bem (Dolores Duran)
Amendoim Torradinho (Henrique Beltrão)
12. Gota D'água (Chico Buarque)
O Que Será (A Flor da Terra) (Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário