sábado, 26 de novembro de 2011

1980 - Núbia Lafayette (Entré / CBS)


1980 - Núbia Lafayette (Entré / CBS)
1. Coração Condenado (Stélio Valle / Gracco / Fausto Nilo)
2. Primas e Bordões (Jorge Paiva / Salvador Fernandes)
3. Conselho (Denis Brean / Osvaldo Guilherme)
4. Cadê o Amor (Chico Xavier / Don Pedrito)
5. Sinfonia à Beira-mar (Glória Silva / Núbia Lafayette)
6. Faltou Raiz (Daniel Santos / Zé Maranhão)
7. Detrás Daquela Porta (Daniel Santos / Miranda Peixoto)
8. Loucos Conscientes (Sebastião Mozart / Orlando Silveira)
9. Quem Eu Quero Não Me Quer (Raul Sampaio / Ivo Santos)
10. Seguirei Meu Caminho (Seguire Mi Camino) (Ramos / Julio Iglesias / Vrs. Fernando Adour)
11. Meu Amado Meu Companheiro (Mi Amante Niña Mi Compañera) (Leonardo Favio / Jorge Candia / Núbia Lafayette)

Nenhum comentário:

Postar um comentário