terça-feira, 29 de novembro de 2011

1989 - Da cor do pecado


1989 - Da cor do pecado
1. Faz Parte do Meu Show (Cazuza / Renato Ladeira)
2. Como É Grande o Meu Amor Por Você (Roberto Carlos)
Não Quero Ver Você Triste Assim (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
3. Como Uma Onda (Zen Surfismo) (Lulu Santos / Nelson Motta)
Um Certo Alguém (Lulu Santos / Ronaldo Bastos)
4. Marina (Dorival Caymmi)
Nem Eu (Dorival Caymmi)
5. Rosa Morena (Dorival Caymmi)
Falsa Baiana (Geraldo Pereira)
6. Eu Não Existo Sem Você (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)
Eu Sei Que Vou Te Amar (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)
Se Todos Fossem Iguais a Você (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)
7. Simples Carinho (João Donato / Abel Silva)
Por Causa de Você (Tom Jobim / Dolores Duran)
Tortura de Amor (Waldick Soriano)
8. Da Cor do Pecado (Bororó)
9. Fim de Caso (Dolores Duran)
Castigo (Dolores Duran)
10. Camisa Amarela (Ary Barroso)
Faceira (Ary Barroso)
11. Gente Humilde (Garoto / Vinicius de Moraes / Chico Buarque)
Folhas Secas (Nelson Cavaquinho / Guilherme de Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário