sexta-feira, 25 de novembro de 2011

1992 - Série Academia Brasileira de Música vol. 8 - Brasil MPB (Sony Music)


1992 - Série Academia Brasileira de Música vol. 8 - Brasil MPB (Sony Music)
1. Você Não Sabe Amar (Dorival Caymmi / Carlos Guinle / Hugo Lima)
Nem Eu (Dorival Caymmi)
2. Insensatez (Vinicius de Moraes / Tom Jobim)
De Onde Vens (Dorival Caymmi / Nelson Motta)
3. Eu Sei Que Vou Te Amar (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)
O Bem e o Mal (Danilo Caymmi / Dudu Falcão)
4. Vitoriosa (Ivan Lins / Vitor Martins)
Outra Vez (Isolda)
5. Acontece (Cartola)
Dom de Iludir (Caetano Veloso)
6. Atrás da Porta (Chico Buarque / Francis Hime)
Canção do Amanhecer (Edu Lobo / Vinicius de Moraes)
7. Canção da Volta (Ismael Netto / Antônio Maria)
Até Quem Sabe (João Donato / Lysias Ênio)
8. Não Me Culpe (Dolores Duran)
Sem Companhia (Ivor Lancellotti / Paulo César Pinheiro)
9. Ninguém Me Ama (Fernando Lobo / Antônio Maria)
Prece (Marino Pinto / Vadico)
10. Dois Prá Lá Dois Prá Cá (João Bosco / Aldir Blanc)
Ouça (Maysa)
11. De Volta Pro Meu Aconchego (Dominguinhos / Nando Cordel)
Faltando Um Pedaço (Djavan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário