sábado, 26 de novembro de 2011

1996 - Espelho


1996 - Espelho
1. Quando Estou a Teu Lado (Cuando Vuelva a Tu Lado) (Maria Grever / Vrs. Pedro Lopes)
2. Sonhando Contigo (Anísio Silva / Fausto Guimarães)
3. Inesquecível (Inolvidable) (J. Gutierrez / Vrs. Santo Morales)
4. Que Será (Marino Pinto / Mário Rossi)
5. Que Será de Ti (Que Sera de Ti) (Demetrio Ortiz / Maria Teresa Marques / Vrs. Hélio Ansaldo)
6. O Dia Que Me Quieiras (El Dia Que Me Quieras) (Carlos Gardel / Alfredo Le Pera / Vrs. Haroldo Barbosa)
7. Pobre de Quem Me Tiver Depois de Você (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
8. Tu Me Acostumastes (Tu Me Acostumbraste) (F. Dominguez / Vrs. Santo Morales)
9. Meu Primeiro Amor (Lejania) (H. Gimenez / Vrs. José Fortuna / Vrs. Pinheirinho Jr.)
10. Uma Mulher (Una Mujer) (Paul Miraski / C. Olivari / Pondal Rios / Vrs. Rosemary)
11. Tu Somente Tu (Anísio Silva / Jonas Garret)
12. Sinceridade (G. Perez / Vrs. Ghiaroni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário