sábado, 26 de novembro de 2011

WANDERLÉA


WANDERLÉA
(Wanderléa Salim)
5/6/1946 Governador Valadares, MG
SITE OFICIAL
FOTOS
VÍDEOS


Após o seu nascimento, a família se mudou para a cidade de Lavras, também em Minas Gerais e em 1955, transferiram-se para o Rio de Janeiro, indo morar na Ilha do Governador. Começou a carreira artística aos dez anos apresentando-se em programas infantis como o "Clube do Guri", da Rádio Mayrink Veiga, e "Vovô Odilon", da Rádio Tupi. Nessa época apresentou-se na TV Rio e ganhou o título de "A mais bela voz infantil". Estreou em disco em 1962, com um 78 rotações pela Columbia, cantando "Tell me how long" (Kelsey), e "Meu anjo da guarda" (Rossini Pinto e Fernando Costa). No mesmo ano lançou outro disco, com as canções "Quero amar" (Castro Perrete) e "Ao nascer do sol" (M. Rigual, C. Rigual e J. Morais). O relativo sucesso desses primeiros discos fez com que a CBS a contratasse para gravar seu primeiro LP em 1963, com o título "Wanderléa", destacando-se as músicas "Dá-me felicidade" e "Não existe o amor". Na CBS que conheceu o cantor Roberto Carlos. Em 1964 lançou o LP "Quero você", pela CBS, com destaque para os sucessos "Meu bem lollipop (My boy lollipop)" e o mega hit "Exército do surf (Lesercito del surf)" (versão de Mongol). Em 1965 estreou, ao lado de Roberto Carlos e a Erasmo Carlos, o programa "Jovem Guarda", exibido aos domingos na TV Record de São Paulo. O programa fez um estrondoso sucesso, desbancando o prestigiado "Fino da Bossa" de Elis Regina e Jair Rodrigues. No mesmo ano lançou o LP "É tempo de amor", com diversas versões, além da música "Um quilo de doce", de Roberto e Erasmo Carlos. Nesse período ganhou o apelido de Ternurinha, pelo qual é conhecida até hoje, devido ao grande sucesso da música "Ternura (Somehow it got to be tomorrow)" (E.Levitt - K.Karen), presente nesse dico. Em 1966 gravou o disco "A Ternura de Wanderléa" com um de seus maiores sucessos, "Pare o casamento (Stop de wedding)" (Resnick e Young), e "Foi assim (Juventude e ternura)" (Renato Correia - Ronaldo Correia). Em 1967 outro disco, "Wanderléa" e outro grande sucesso, "Prova de fogo" (Erasmo Carlos). Em 1968 participou do filme "Juventude e ternura", de Aurélio Teixeira. No mesmo ano gravou o disco "Pra Ganhar meu Coração" e fez sucesso com "Eu já nem sei" (Roberto Correia e Sylvio Son). Em 1970 participou do filme "Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa", dirigido por Roberto Farias. Com o fim do movimento da Jovem Guarda, do qual foi a principal musa, seu trabalho se modificou, buscando se aproximar da MPB, e já em 1972 lançou pela Polydor o LP "Wanderléa Maravilhosa", trazendo um repertório diferente de seus discos anteriores, com músicas como "Back in Bahia", de Gilberto Gil, "Uva de caminhão", de Assis Valente, e "Quero ser locomotiva", de Jorge Mautner. No mesmo ano apresentou no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, show com o mesmo nome do disco. Em 1975 gravou "Que besteira", de Gilberto Gil e João Donato, "Conversa mole", de Hermínio Bello de Carvalho e Vital Lima, e "Palavras", de Gonzaguinha. No mesmo, ano apresentou no Teatro Tereza Rachel, no Rio de Janeiro, o espetáculo "Feito gente", nome do seu disco desse ano. Em 1977 lançou o disco "Vamos Que Eu Já Vou" e em 1978 "Mais Que A Paixão". Em 1981 gravou, de sua autoria, "Um jeito novo de amar". No mesmo disco está presente "Ser estranho", parceria com Aristeu e Casablanca. A partir de1980 diminuíram os êxitos de sua carreira . Em 1981 lançou o disco "Wanderléa". Em 1983 gravou com Raul Seixas a música "Quero mais", que aparece no LP do cantor baiano lançado naquele ano pelo Estúdio Eldorado. Em 1985 voltou às paradas de sucesso com sua gravação de "Menino bonito" (Rita Lee), registrada para a trilha sonora da novela da Rede Globo "Um Sonho a mais". Em 1989 lançou o disco "Me Ame ou me deixe", com o sucesso da faixa-título de Paulo Massadas e Michael Sullivan. Em 1992 lançou o disco "Te amo". Em 1996 participou do show "O novo de novo - festa de arromba", no Tom Brasil em São Paulo, em comemoração aos trinta anos da Jovem Guarda, ao lado de outros artistas do movimento. Fez dueto com Reginaldo Rossi no CD "Rossi the king", lançado em 1999, pela Sony Music, interpretando "Prova de fogo". Em 2002 apresentou show no Teatro Rival BR, no Rio de Janeiro, após 25 anos sem se apresentar na cidade. Em 2003, lançou o CD "O amor sobreviverá". Em 2008 gravou o CD "Nova Estação", agraciado com o prêmio APCA de "Disco do Ano", poucos dias após seu lançamento. Nesse disco Wanderléa gravou músicas como "Mil perdões" (Chico Buarque), "Salva linda canção sem esperança" (Luiz Melodia) e "Dia branco" (Geraldo Azevedo). Em 2010 Wanderléa lança o DVD "Nova Estação Ao Vivo", totalmente baseado no CD de 2008, que, surpreendentemente, não faz a costumeira retrospectiva de seus grandes sucessos, como a maior parte dos artistas brasileiros com carreiras longas ao lançarem seus primeiros DVDs.

DISCOGRAFIA

1962 - 78 RPM
1. Tell Me How Long (Kelsey)
2. Meu Anjo Da Guarda (Fernando Costa / Rossini Pinto)
1962 - 78 RPM
1. Ao Nascer Do Sol (cuando Calienta El Sol) (Carlos Rigual / Mário Rigual / Vrs. Jota Morais)
2. Quero Amar (Castro Perret)

1963 - Wanderléa
1. Não Existe o Amor (Non Esiste L'amour) (Vivarelli / Beretta / Vrs. Othon Russo)
2. Quando Setembro Vier (Come September) (B. Darin / Vrs. Titto Santos)
3. Estudante (Castro Perret)
4. Quero Amar (Castro Perret)
5. Picada da Pulguinha (Gilberto Lima / Dora Lopes)
6. Goody Goody (Mercer / Malneck)
7. Dá-me Felicidade (Dame Felicidad) (J. Bredlove / L. Bredlove / Vrs. Rossini Pinto)
8. Meu Coração Canta (My Heart Sings) (Rome / Jamblan / Herpin / Vrs. Fred Jorge)
9. Meu Maior Desejo (Rossini Pinto / Fernando Costa)
10. Meu Anjo da Guarda (Rossini Pinto / Fernando Costa)
11. Birutinha (Jorge Smera / Othon Russo)
12. Pescaria Com Twist (Murillo Latini / Renan França)
1964 - COMPACTO
1. Não
2. Rei Da Brotolândia
3. Dê O Fora
4. Me Apeguei Com Meu Santinho

1964 - Quero você
1. Meu Bem Lollipop (My Boy Lollipop) (M. Levy / J. Roberts / Vrs. Gerson Gonçalves)
2. Você Não Vai Partir (You Can't Say Goodbay) (T. Lopes / Vrs. Neusa de Souza)
3. Capela do Amor (Chapel Of Love) (J. Berry / E. Greenwich / Vrs. Neusa de Souza)
4. Não (Juventud Twist) (M. Alejandro / Vrs. Erasmo Carlos)
5. Sem Amor Ninguém Vive (Rossini Pinto)
6. Peço Paz (Just Once More) (A. Western / Vrs. Neusa de Souza)
7. Sem Endereço (Memphis) (C. Berry / Vrs. Rossini Pinto)
8. Longe de Ti (Away From You) (Marsden / Chadwick / Vrs. Neusa de Souza)
9. Exército do Surf (L'esercito Del Surf) (Mogol / Pataccini / Vrs. Neusa de Souza)
10. Me Apeguei Com Meu Santinho (Let's Get Ready For The Summer) (J. Thomas / D. Thomas / Vrs. Rossini Pinto)
11. Colibri (Liftle Bird) (D. Hawkins / Vrs. Neusa de Souza)
12. Quero Você (Prima Di Te Dopo Di Te) (Mogol / Lunero / Vrs. Francisco Rodrigues)
1967 - COMPACTO
1. Meu Desencanto (Break Away-from That Boy) (L. Al / M. Mathis / Vrs. Rossini Pinto)
2. Ele É Meu Bem (He's My Guy) (H. Brown / S. Jerome / Vrs. Rossini Pinto)

1965 - É tempo do amor
1. É Tempo do Amor (Le Temps de L'amour) (Aryan / Hardy / Samyn / Vrs. Rossini Pinto)
2. Um Beijinho Só (Just a Little Kiss) (Brennan / Verroca / Vrs. Rossini Pinto)
3. Do Wah Diddy Diddy (J. Berry / E. Greenwich / Vrs. Roberto Nunes)
4. É Pena (I'm Sorry) (R. Self / D. Allbritten)
5. Será Você (Do You) (L. Rivera / S. Libaek / Vrs. Neusa de Souza)
6. Vivendo Sem Ninguém (Rossini Pinto)
7. O Tipo do Rapaz (The Kind Of Boy You Can't Forget) (E. Greenwich / J. Berry / Vrs. Rossini Pinto)
8. Um Quilo de Doce (Erasmo Carlos / Roberto Carlos)
9. Diga Que Você Me Quer (Tell Me That You Love Me Too) (B. Stanton / Vrs. Neusa de Souza)
10. Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow) (Today) (E. Levitt / K. Karen / Vrs. Rossini Pinto)
11. Três Rapazes (Three Little Peggies) (Tepper / Bennett / Vrs. Neusa de Souza)
12. Boneca de Cera Boneca de Pano (Poupée de Cire Poupée de Son) (S. Gainsbourg / Vrs. Neusa de Souza)

1966 - A ternura de Wanderléa
1. Boa Noite Meu Bem (Goodnight Irene) (H. Ledbetter / J. Lomax / Vrs. Rossini Pinto)
2. Esta Noite Eu Sonhei (Si J'étais Le Fils D'un Roi) (M. Aryan / Vrs. Rossini Pinto)
3. Viver Sem Você (Long Live Love) (C. Andrews / Vrs. Rossini Pinto)
4. Em Meus Sonhos (When I'm Alone) (D. Clark / M. Smith / Vrs. Wanderléa / Vrs. Lilian Knapp)
5. Aquele Triste Adeus (Just a Little Bit Better) (Young / Vrs. Rossini Pinto)
6. Devoção (Rossini Pinto)
7. Não Vai Baby (June Bride Baby) (B. Goldstein / B. Ross / Vrs. Rossini Pinto)
8. Pare o Casamento (Stop The Wedding) (Resnick / Young / Vrs. Luis Keller)
9. Assinado Seu Bem (Carlinhos)
10. Imenso Amor (Renato Correia / Wanderléa)
11. Tudo Morreu Quando Perdi Seu Amor (Renato Barros)
12. Vá Embora (Getúlio Cortes)
1967 - COMPACTO
1. Meu Desencanto (Break Away-from That Boy) (L. Al / M. Mathis / Vrs. Rossini Pinto)
2. Ele É Meu Bem (He's My Guy) (H. Brown / S. Jerome / Vrs. Rossini Pinto)
SD - COMPACTO
1. Yo ya no se
2. Fue asi

1967 - Wanderléa
1. Gostaria de Saber (River Depp-mountain High) (P. Spector / J. Barry / E. Greenwich / Vrs. Luis Keller)
2. Nenhuma Carta Sua (Keine Post Von Dir) (Last / Loose / Vrs. Rossini Pinto)
3. Vou Lhe Contar (Pushin' Too Hard) (S. Saxon / Vrs. Rossini Pinto)
4. Você Tão Só (Einsamer Boy) (Oliver / Hertha / Vrs. Rubem Carneiro)
5. Ele É Meu Bem (He's My Guy) (H. Brown / S. Jerome / W. Jerome)
6. Menina Só (Single Girl) (Sharp / Vrs. Luis Keller)
7. Hei de Encontrar Meu Bem (The Boat That I Row) (N. Diamond / Vrs. Rossini Pinto)
8. Acho Que Vou Lhe Esquecer (Ed Wilson)
9. Horóscopo (Carlos Imperial)
10. Te Amo (Roberto Corrêa / Sylvio Son)
11. Prova de Fogo (Erasmo Carlos)
12. Meu Bem Só Gosta de Mim (Just So Bobby Can See) (J. Segal / G. Shayne / Vrs. Rossini Pinto)
1968 - COMPACTO
1. Finalmente encontrei você (Ronaldo Correia / Renato Correia)
2. Foi assim (Juventude e ternura) (Ronaldo Correia / Renato Correia)

1968 - Pra ganhar meu coração
1. Atende-me (I Stand Accused) (W. Levine / Vrs. Rossini Pinto)
2. Canção de Enganar Um Coração (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
3. Tem de Ser Assim (It's Nice To Be With You) (Goldstein / Vrs. Luis Keller)
4. Se Estou Contigo (If That Ain't Lovin') (Swan / Vrs. Luis Keller)
5. Toque Pra Frente (Getúlio Cortes)
6. Quem Muito Fala Pouco Acerta (Newton de Siqueira Campos)
7. Pra Ganhar Seu Coração (Eduardo Araújo / Chil Deberto)
8. Estou Com Raiva de Você (Papa's New Bag Ain't Nothing But a Hag) (D. Carter / Vrs. Robert Livi)
9. Eu Já Nem Sei (Roberto Corrêa / Sylvio Son)
10. Ele Só Serve Pra Mim (All I Know About You) (Dozier / Holland / Devol / Vrs. Rossini Pinto)
11. Não Lhe Quero Nunca Mais (Sad Sack) (P. Kelly / B. Killen / Vrs. Luis Keller)
12. A Menina (Regina Correia)
1969 - COMPACTO
1. Nunca Mais Vou Repetir Que Te Amo (Getúlio Cortes)
2. Chegou, Sorriu, Gostei (You Came, You Saw, You Conquereded) (P. Spector / T. Wine / I. Levine / Vrs. Leno) - com Leno
1969 - COMPACTO
1. Estou com raiva de você (Papas new bag aint nothing but a hag) (Carter / versão: Roberto Livi)
2. Se estou contigo (If that aint lovin) (SWan / versão: Luiz Keller)
3. Vou conseguir (Alice song - You're still my favourite girlfriend) (Boyce / Hart/ versão: Gileno)
4. Ele só serve pra mim (All I know about you) (HOlland / Dozier / Devol / versão: Rossini Pinto)
1970 - COMPACTO
1. Quando Eu Vi Você Dormindo (Dom)
2. Eu Respiro Você (Dom)
1970 - COMPACTO
1. A Charanga (Dom / Wanderléa)
1971 - COMPACTO
1. Bye Bye (Sing Sing Barbara) (M. Laurent / Livier / Vrs. Wanderléa)
2. Anônimo Veneziano (S. Cipriani)
1971 - COMPACTO
1. Lourinha (Fred Falcão / Arnoldo Medeiros)
2. Que Horas São? (Ravel / Dias / Costinha)

1972 - Wanderléa Maravilhosa
1. Mata-me Depressa (Rossini Pinto)
2. Back In Bahia (Gilberto Gil)
3. Alegria (Fábio)
4. Uva de Caminhão (Assis Valente)
5. Telegrama (Cacao / José Renato)
6. Quero Ser Locomotiva (Jorge Mautner)
7. Vida Maneira (Hyldon)
8. Valsa Antiga (Roberto Menescal / Paulinho Tapajós)
9. Casaquinho de Tricot (Paulo dos Santos Barbosa)
10. Badalação (Bahia Vol 2) (Nonato Buzar / Tom / Dito)
11. Deixa (Hyldon)
12. Tempo de Criança (I Hear Those Church Bells Ringing) (Levine / R. Brow / Vrs. Mazola)
1972 - COMPACTO
1. Chuva, Suor e Cerveja (Caetano Veloso)
2. Pula, Pula (Salto de Sapato) (Jards Macalé / Capinan)
1973 - COMPACTO
1. Kriola (Hélio Matheus)
2. Eu Quis Falar Do Meu Amor (Roberto Corrêa / Jon Lemos)
1973 - COMPACTO
1. Mata-me Depressa (Rossini Pinto)
2. Sem Se Atrapalhar (Caetano Veloso / Moacir Albuquerque)
1974 - COMPACTO
1. A Tua Imagem (Badu / Alcio)
2. Mané João (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

1975 - Feito gente
1. Eu Nem Ligo (Gonzaguinha)
2. Que Besteira (João Donato / Gilberto Gil)
3. Carne Osso e Coração (Joyce)
4. Ginga da Mandiga (Jorge Mautner / Rodolph Grani Júnior)
5. Conversa Mole (Vital Lima / Hermínio Bello de Carvalho)
6. Lua (Sueli Costa)
7. Que Falem de Mim (Bidú Reis)
8. Palavras (Gonzaguinha)
9. Poeira e Solidão (Sueli Costa)
10. Verdes Varandas (Sueli Costa / Ebe Guarino)
11. Segredo (Luis Melodia)
12. Feito Gente (Walter Franco)

1977 - Vamos que eu já vou
1. A Terceira Força (Erasmo Carlos / Roberto Carlos)
2. Poema Pra Léa (Paulo Diniz / Juhareiz Correya)
3. Antes Que a Cidade Durma (Altay Veloso)
4. Calypso (Egberto Gismonti / Geraldo Carneiro)
5. Coisas da Vida (Rosinha de Valença)
6. Café (Egberto Gismonti)
7. Vamos Que Eu Já Vou (Altay Veloso)
8. Carmo (Egberto Gismonti / Geraldo Carneiro)
9. A Felicidade Bate à Sua Porta (Gonzaguinha)
10. Educação Sentimental (Egberto Gismonti / Geraldo Carneiro)
11. Relva Verde (Altay Veloso)
12. Dança Mineira (Aécio Flávio / Tibério Gaspar)

1978 - Mais que paixão
1. Canção de Adeus (Altay Veloso)
2. Antes Que o Mundo Acabe (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
3. Lindo (Gonzaguinha)
4. O Canto da Lira (Djavan)
5. Segredo (Luis Melodia)
6. Fruto Maduro (Moraes Moreira) - com Moraes Moreira
7. Pingo de Leite (Márcio Proença / Wanderléa)
8. Guerreiro São João (Gonzaguinha)
9. Pitanga (Capinan / Marlui Miranda)
10. Bicho Medo (Fátima Guedes)
11. Mais Que a Paixão (Egberto Gismonti / João Carlos Pádua) - com Egberto Gismonti

1981 - Ser estranho
1. Ser Estranho (Aristeu / Casabranca / Wanderléa)
2. Receita Médica (Irinéia Maria / Raul Miranda)
3. Se Você Pensa (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
Vem Quente Que Eu Estou Fervendo (Carlos Imperial / Eduardo Araújo)
Pare o Casamento (Stop The Wedding) (Resnick / V. Young / Vrs. Luis Keller)
Prova de Fogo (Erasmo Carlos)
4. Liberdade de Amar (Irinéia Maria / Geise)
5. Um Jeito Novo de Amar (Wanderléa)
6. Facho de Luz (Irinéia Maria / Raul Miranda)
7. Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)
8. Na Hora da Raiva (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
9. Você Vai Ser o Meu Escândalo (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
10. Pobre do Meu Coração (Odair José / Maxine)
1983 - COMPACTO
1. Perdidos De Amor (Luhli / Lucina)
2. Acorda Saci (Guilherme Arantes / Ziraldo)
1985 - COMPACTO
1. Menino Bonito (Rita Lee)
2. Happy End (Renato Correia / Cláudio Rabello)

1989 - Wanderléa
1. Faço Tudo de Novo (Ed Wilson / Prêntice)
2. Amar É Viver (Gilson / Joran)
3. Água na Boca (Ed Wilson / Wanderléa / Dani)
4. Sinto Muito (Chico Roque / Carlos Colla)
5. Um Momento de Ternura:
Te Amo (Roberto Corrêa / Sylvio Son)
Foi Assim (Juventude e Ternura) (Renato Correia / Ronaldo Correia)
Ternura (Somehow It Get Be Tomorrow) (Today) (E. Levitt / K. Karen / Vrs. Rossini Pinto)
6. Não Tem Mais Jeito (Ed Wilson / Cury)
7. Caso Sério (Paulo Sergio Valle / José Augusto)
8. Só Por Amor ''Jamaicana'' (The Banana Boat Song / Jamaica Farewell) (E. Darling / B. Carey / A. Arkin / L. Burgess / Vrs. Luhli / Vrs. Lucina)
9. Me Ame Ou Me Deixe (Michael Sullivan / Paulo Massadas)
10. Sagrada Euforia (Sergio Sá)
11. Animais (Sergio Sá)

1992 - Te amo
1. Te Amo (Roberto Corrêa / Sylvio Son)
2. Eu Já Nem Sei (Roberto Corrêa / Sylvio Son)
3. Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow) (Today) (S. Levitt / K. Karen / Vrs. Rossini Pinto)
4. Tem Que Ser Assim (It's Nice To Be With You) (G. Stein / Vrs. Luis Keller)
5. Me Ame Ou Me Deixe (Michael Sullivan / Paulo Massadas)
6. Capela do Amor (Chapel Of Love) (J. Berry / E. Greenwich / Vrs. Neusa de Souza)
Meu Bem Lollipop (My Boy (Girl) Lollipop) (M. Levy / J. Roberts / Vrs. Gerson Gonçalves)
7. Prova de Fogo (Erasmo Carlos)
Pare o Casamento (Preacher Man) (Stop The Wedding) (Resnick / Young / Vrs. Luis Keller)
8. Preciso Te Esquecer (Michael Sullivan / Paulo Massadas)
9. Nossa Canção (Luis Ayrão)
10. Nunca Mais Vou Repetir Que Te Amo (Getúlio Cortes)
11. Imenso Amor (Renato Correia / Wanderléa)
12. Foi Assim (Juventude e Ternura) (Renato Correia / Ronaldo Correia)

2003 - O amor sobreviverá
1. Veio Mostrar (Wanderléa)
2. Menino Bonito (Rita Lee)
3. Sentado À Beira Do Caminho (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
4. Mané João (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
5. Kriola (Hélio Matheus)
6. Back In Bahia (Gilberto Gil)
7. É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
8. Eu Sou Terrível (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
9. Escandalosa (Djalma Esteves / Moacyr Silva)
10. Negro Gato (Getúlio Cortes)
11. Não Vou Ficar (Tim Maia)
12. Na Hora Da Raiva (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
13. Pare O Casamento (Arthur Resnick / Kenny Young / Adpt. Luis Keller)
14. Capela Do Amor (Chapel Of Love) (Phil Spector / Elias Greenwich / Jeft / Adpt. Neusa de Souza)
15. O Amor Sobreviverá (Wanderléa / Lalo Califórnia)

2008 - Nova Estação
1. Nova estação (Luis Guedes / Thomas Roth)
2. Dia branco (Geraldo Azevedo / Renato Rocha)
3. Samba da preguiça (Erasmo Carlos / Roberto Carlos)
4. Salve linda canção sem esperança (Luis Melodia)
5. Mil perdões (Chico Buarque)
6. My funny Valentine (Rodgers / Hart)
7. Chiclete com banana (Gordurinha / Almira Castilho)
Adeus América (Haroldo Barbosa / Geraldo Jacques)
Eu quero um samba (Haroldo Barbosa / Janet de Almeida)
8. A banca do distinto (Billy Blanco)
9. Choro chorão (Marinho da Vila)
10. Eu e a brisa (Johnny Alf)
O que é amar (Johnny Alf)
11. Se tudo pode acontecer (Arnaldo Antunes / Paulo Tatit / Alice Ruiz / João Bandeira)
12. Todos estão surdos (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
13. Mais do que a paixão (Egberto Gismonti / João Carlos Pádua)

DVD


2010 - Nova Estação Ao Vivo
1. Nova Estação (Luis Guedes / Thomas Roth)
2. Dia Branco (Geraldo Azevedo / Renato Rocha)
3. Samba da Preguiça (Erasmo Carlos / Roberto Carlos)
4. Salve Linda Canção Sem Esperança (Luis Melodia)
5. Mané João (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
6. Se Tudo Pode Acontecer (Arnaldo Antunes / Paulo Tatit / Alice Ruiz / João Bandeira) - com Arnaldo Antunes
7. A Banca do Destino (Billy Blanco)
8. Chiclete Com Banana (Gordurinha / Almira Castilho)
Adeus America (Haroldo Barbosa / Geraldo Jacques)
Eu Quero um Samba (Haroldo Barbosa / Janet de Almeida)
9. Eu e a brisa (Johnny Alf)
O que é amar (Johnny Alf)
10. My Funny Valentine (Rodgers / Hart)
11. Mil Perdões (Chico Buarque) - com Ubaldo Versolato
12. Mais Que a Paixão (Egberto Gismonti / João Carlos Pádua)
13. Choro Chorão (Marinho da Vila) - com Ó do Borogodó
Citação: Delicado
14. Uva de Caminhão (Assis Valente) - com Ó do Borogodó
15. Brasileirinho (Pereira Costa / Waldir Azevedo) - com Ó do Borogodó
16. Imenso Amor (Renato Correia / Wanderléa)
Citação: Kashmir
17. Todos Estão Surdos (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
EXTRAS
Making Off
Galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário