Tati Quebra-Barraco, nome artístico de Tatiana dos Santos Lourenço (Rio de Janeiro, 20 de setembro de 1979), é uma cantora de funk brasileira. Atualmente é uma das principais expoentes do funk carioca. Foi criada na periferia do Rio de Janeiro, na favela da Cidade de Deus. Em entrevista à revista Veja, disse ter como inspiração musical a cantora pop americana Britney Spears.
Hoje mora em um luxuoso apartamento na Cidade de Deus. Fez mais de 10 cirurgias plásticas, incluindo implante de silicone nos seios e redução de estômago. Em 2006, Tatiana foi presa por uso de drogas, mas este caso ainda não pôde ser provado, os policiais a viram na rua à noite e perto dela ao chão estava um cigarro de maconha[1].
Seu DVD ganhou o prêmio "DVD de Ouro" do programa Domingo Legal. A cantora tem projeção internacional e já fez diversos shows no exterior, principalmente na Alemanha e nos Estados Unidos.
Em 1º de abril de 2009, Tati Quebra-Barraco tornou-se avó pela primeira vez, com apenas 29 anos. Sua filha primogênita, de 15 anos, deu à luz um menino, que recebeu o nome de Cauã.[2]
Em junho de 2010, o PTC lançou a candidatura de Tati para o cargo de deputada federal.[3] A cantora conseguiu apenas 1052 votos, ou seja 0,01% dos eleitores, não conseguindo se eleger.[4]
Índice [esconder]
1 Discografia
1.1 Álbuns
1.2 Singles
2 Referências
Discografia
Álbuns
2000 - Tati Quebra Barraco
2004 - Boladona
Singles
Dentre seus singles de maior sucesso estão:
1. Desce Glamurosa
2. Boladona
3. Sou Feia Mais To Na Moda
4. Orgia
5. Fama de Putona
6. Dako é bom
7. Frango Assado
8. Eva e Adão
Nenhum comentário:
Postar um comentário