terça-feira, 22 de novembro de 2011

1972 - Tire seu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor


1972 - Tire seu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor
1. Desabafo (Beto Quartin / Sergio Bittencourt)
2. Quando Eu Me Chamar Saudade (Nelson Cavaquinho / Guilherme de Brito)
3. Bar da Noite (Bidú Reis / Haroldo Barbosa)
4. Vamos Falar de Saudade (Chocolate / Mário Lago)
5. Preconceito (Antônio Maria / Fernando Lobo)
6. Franqueza (Denis Brean / Osvaldo Guilherme)
7. Ninguém Me Ama (Fernando Lobo / Antônio Maria)
8. A Flor e o Espinho (Nelson Cavaquinho / Alcides Caminha / Guilherme de Brito)
9. Obra Prima (Lúcio Cardim / Norberto Pereira)
10. É Tão Gostoso Seu Moço (Chocolate / Mário Lago)
11. Quanto Tempo Faz (Paulo Soledade / Fernando Lobo)
12. Onde Anda Você (Antônio Maria / Reinaldo Dias Leme)
13. Conselho (Denis Brean / Osvaldo Guilherme)
14. De Cigarro Em Cigarro (Luis Bonfá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário