quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1986 - Se Achegue no Samba (CID)


1986 - Se Achegue no Samba (CID)
1. No Meu Barraco Não Entra (Cristino Ricardo / Da Silva) - com Helinho Santa Marta e Moadir
2. Decisão (Hércio Expedicto / Motta Vieira / Adilson Correia) - com Helinho Santa Marta
3. Meu Negócio É Choro (Piteira / Beto de Deus)
4. Compensação de Um Poeta (Reinaldo Rosa / Da Silva) - com Moadir
5. Fora de Bossa (Adilson Silva / Nilton Pereira)
6. Preto no Branco (Cristino Ricardo) - com Moadir
7. Bebeto Bola e Balanço (Nilze Carvalho / Claudilene)
8. Adeus Solidão (Samuel Coragem / Israel Coragem) - com Helinho Santa Marta
9. Minha Verdade (Armando Nunes / Nilze Carvalho) - comMoadir
10. Aquele Samba É Meu (Cristino Ricardo / Da Silva) - com Helinho Santa Marta
1989 - Deixe-Me Cantar (Independente)
1. Porta Estreita (Nilze Carvalho / Cristino Ricardo)
2. Tamura (O Samba Japonês) (Hércio Expedicto)
3. Vou Vivendo (Pixinguinha / Benedito Lacerda / Cristino Ricardo) - com Wilson Bororoh
4. Uns e Outros (Nilze Carvalho / Cristino Ricardo)
5. Café Romance (Cláudio Motta)
6. Abra Teus Olhos (Wilson Bororoh / S. Xavier)
7. Manias de João (Armando Nunes)
8. Acorda Crioulo (Cristino Ricardo)
9. Meu São Luis (Rita Ribeiro / Perinho Ribeiro)
10. Metamorfose (Nilze Carvalho / Cristino Ricardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário