sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DVD + CD: MARÍLIA PÊRA CANTA CARMEN MIRANDA(2006)


DVD + CD: MARÍLIA PÊRA CANTA CARMEN MIRANDA
Um Musical de Maurício Sherman
Part. especial: Carlinhos de Jesus
Ao vivo 23. Julho 2006, Tom Brasil - São Paulo
Code: ALL
Dolby Digital 2.0
Dolby Digital 5.1
85 Min.
DVD
01 Alô Alô Taí Carmen Miranda / Diz que Tem
02 Na Batucada da Vida
03 Eu Dei / Tico-Tico no Fubá
04 As Cinco Estações do Ano
05 Ta-Hi ( Pra Você Gostar de Mim ) / Cantores de Rádio
06 Cozinheira Grã-Fina
07 O que É que a Bahia Tem ? / Os Quindins de Yayá / Na Baixa do Sapateiro / No Tabuleiro da Baiana
08 Uva de Caminhão
09 Não Quero Não
10 Camisa Listada
11 Me Respeite, Ouviu ?
12 O Samba e o Tango
13 Adeus Batucada
14 Lullaby of Broadway
15 Chatanooga Choo Choo
16 Marchinha do Grande Galo ( Retrato Falado ) / Cuanto Le Gusta / Bambo Bambu / Good Bye Boy
17 Samba da Minha Terra
18 Disseram que Eu Voltei Americanizada
19 Voltei pro Morro
20 California Here I Come
21 E o Vento Levou
22 I Make My Money With Bananas / I Like You Very Much / Chica Chica Boom Chic / I Am Cooking
23 Alô Alô Taí Carmen Miranda / Cai, Cai / Primavera no Rio / Touradas em Madrid / Mamãe Eu Quero / Ta-Hi ( Pra Você Gostar de Mim ) / Diz que Tem
24 Cidade Maravilhosa


CD
01 Alô Alô Taí Carmen Miranda / Diz que Tem
02 Na Batucada da Vida
03 Eu Dei / Tico-Tico no Fubá
04 Ta-Hi ( Pra Você Gostar de Mim ) / Cantores de Rádio
05 Cozinheira Grã-Fina
06 O que É que a Bahia Tem ? / Os Quindins de Yayá / Na Baixa do Sapateiro / No Tabuleiro da Baiana
07 Uva de Caminhão
08 Camisa Listada
09 O Samba e o Tango
10 Adeus Batucada
11 Chatanooga Choo Choo / Marchinha do Grande Galo ( Retrato Falado ) / Cuanto Le Gusta / Bambo Bambu / Good Bye Boy
12 Disseram que Eu Voltei Americanizada / Voltei pro Morro
13 I Make My Money With Bananas / I Like You Very Much / Chica Chica Boom Chic / I Am Cooking
14 Cai, Cai / Primavera no Rio / Touradas em Madrid / Mamãe Eu Quero / Ta-Hi ( Pra Você Gostar de Mim ) / Diz que Tem
15 Cidade Maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário