sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Gil Melândia Ao Vivo é o primeiro álbum ao vivo da cantora brasileira Gil, sendo o terceiro trabalho em sua carreira. Lançado em pela Universal Music,


Gil Melândia Ao Vivo é o primeiro álbum ao vivo da cantora brasileira Gil, sendo o terceiro trabalho em sua carreira. Lançado em pela Universal Music, o álbum vendeu em torno de 30 mil cópias.

Índice [esconder]
1 Informações
2 Faixas
2.1 Singles
3 Referências

InformaçõeS
Gravado em 2003 na casa de espetáculos Estação Ed Dez, em Salvador, na Bahia, o álbum ao vivo é dirigido e produzido por Yacoce Simões, conhecido pelos trabalhos feitos com o cantor Armandinho. O álbum traz um pout-pourri da Timbalada com as canções "Toneladas de Desejo", "Sambaê", e "Se Você se For", além de sucessos de Gil e de sua época na Banda Beijo como "Bate Lata", além de canções inéditas. Duas participações estiveram presentes no show, sendo Daniela Mercury na canção Arrastão e Durval Lelys na canção Dia dos Namorados. Em entrevista ao Carnasite, Gil explicou o porque usar seu nome Gil Melândia: "Achei que estava na hora de usá-lo, afinal de contas, ele tem tudo a ver com o meu jeito de ser meio maluquete! Sempre disse que meu nome é um verdadeiro parque de diversões, então, por que não adotá-lo?"[2].

Faixas# Título Duração
1. "Maionese"
2. "Bate Lata"
3. "Venha"
4. "Movimento"
5. "Se Você se For / Toneladas de Desejo / Sambaê"
6. "O Arrastão" (feat. Daniela Mercury)
7. "Vou Badalar (Final de Semana)"
8. "Levada da Breca"
9. "Malukete"
10. "Baianidade Nagô"
11. "Dia dos Namorados" (feat. Durval Lelys)
12. "Balada Quente"
13. "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer"
14. "Peraê"

Singles
Você Não Me Ensinou a Te Esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário