sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CantoraO álbum Romance Vol. II é resultado do show de mesmo nome, o musical Romance Volume II (realizado com 60 concertos), da atriz e cantora Marisa

CantoraO álbum Romance Vol. II é resultado do show de mesmo nome, o musical Romance Volume II (realizado com 60 concertos), da atriz e cantora Marisa Orth, e que, de tanto sucesso do musical, acabou virando disco e considerada como sua primeira turnê. O álbum foi lançado em 13 de agosto de 2009. (Obs.: Não existe o álbum ou o musical chamado "Romance Volume 1")

Dona de voz quente e sensual (o tipo vocal é mezzo-soprano), Marisa mostra repertório eclético que vai de Tom Jobim ("Demais") a banda de soft rock 10cc (I'm Not in Love), passando por Roberto e Erasmo Carlos ("Minha Fama de Mau"), Rita Lee ("Fruto Proibido"), Tim Maia ("Sofre") e Secos & Molhados ("Amor").

O CD tem participações de Edgard Scandurra, Natália Barros, Théo Werneck e Fernando Figueiredo, estes três últimos, seus companheiros do Luni, grupo paulistano dos anos 1980, que ela revive cantando dois sucessos deles "Oi" e "The Best".

Quase com dois anos com a turnê Romance Volume II, só agora, depois de seis meses do lançamento de de seu álbum Romance Vol. II, que Marisa Orth trabalha em um vídeo clipe. Já com três singles de seu CD, a canção Insanidade Temporária, foi o quarto single e primeiro vídeoclipe da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário