sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sem Resposta é o álbum musical lançado em maio de 2006 pela cantora e compositora brasileira Luciana Karina Lima, mais conhecida como Luka, após um te


Sem Resposta é o álbum musical lançado em maio de 2006 pela cantora e compositora brasileira Luciana Karina Lima, mais conhecida como Luka, após um tempo afastada dos palcos, para se dedicar a primeira filha.

Sete das onze faixas que compõe o CD é composição própria da cantora e as últimas duas faixas são o remix da música, Sem Resposta e o acústico da mesma. Totalizando o CD todo em 13 faixas.

A determinação de Luka em seguir a carreira artística fez com que ela se tornasse fenômeno internacional.

O sucesso estrondoso de "Tô Nem Aí" transformou Luka em fenômeno internacional. O segredo para tamanho sucesso é, sem dúvida, sua determinação em seguir a carreira artística.

A cantora e compositora além de violão, estudou também piano, teoria musical e integrou diversos corais. Este álbum foi gravado em três meses e trás a assinatura de Luka em sete de suas 11 faixas. Destaque para o primeiro single "Sem Resposta", que revela a maturidade da artista na letra e nos arranjos. Ela contou com a participação especial de Serginho Moah, vocalista da banda Papas Da Língua, na música "A Aposta".

Faixas
1.Sem Resposta
2.Mãos Vazias
3.Quando Você Passa
4.Não Sei
5.Pensando em Nós
6.Eu e Você
7.Eclipse do Sol
8.O Mundo Continua
9.Sempre
10.A Aposta (com Sérgio Moah)
11.Muito Pouco
12.Sem Resposta (remix)
13.Sem Resposta (acústico)
Singles
2006: Sem Resposta
2006: A Aposta (com Sérgio Moah)
2006: Quando Você Passa
2007: Tem Que Ser Diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário