segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PAULA FERNANDES


PAULA FERNANDES
(Paula Fernandes de Souza)
28/08/1984 Sete Lagoas, MG
SITE OFICIAL
FOTOS
VÍDEOS

Paula Fernandes começou a cantar aos oito anos de idade, gravando de forma independente seu primeiro CD "Paula Fernandes", aos dez anos. A partir daí começou a se apresentar em programas de rádio e televisão, como o "Paradão Sertanejo" da TV Minas. Mudou-se com a família para São Paulo pouco depois, e aos doze anos foi contratada para ser cantora de uma companhia de rodeios. Em 1995 lançou o segundo CD, "Ana Rayo". O terceiro CD, "Canções do Vento Sul", só foi lançado 10 anos depois, em 2005. A música "Ave Maria Natureza", do repertório desse Cd foi utilizada na trilha sonora na novela "América", da Rede Globo. Foi indicada para o prêmio TIM da categoria melhor cantora popular por esse disco. Em 2006 lançou o quarto CD, "Dust in the wind", cantando em inglês. Em 2008 gravou o Cd "Pássaro de Fogo" pela gravadora Universal, fazendo sucesso com as músicas "Meu eu em você" e "Jeito do mato", sendo a segunda cantada e dueto com Amir Sater. Em 2009 participou do DVD "Um Barzinho, Um Violão-Sertanejo", cantando a música "Cheiro de Relva". Em 2010 participou o Cd e DVD "Emoções Sertanejas", de Roberto Carlos, no qual grandes astros da música regional brasileira cantam as composições do Rei. No final de 2010 foi uma das convidadas do tradicional especial de TV de Roberto Carlos. Até então um sucesso regional, Paula Fernandes despertou a atenção do público nacional. Em 2011 lançou seu primeiro DVD, fazendo estrondoso sucesso de vendas, ultrapassando a marca de 1 milhão de cópias vendidas, marca impressionante numa época caracterizada pelas vendas baixas motivadas principalmente pela pirataria de CDs, se tornando a maior vendedora de discos do ano. Também compositora, Paula Fernandes tem músicas gravadas por outros intérpretes, como as duplas Victor e Léo e Bruno e Marrone.

DISCOGRAFIA


1993 - Paula Fernandes (Independente)
1. De corpo e alma
2. O Amor Faz a Vida Mais Gostosa
3. Vale do Rio Vermelho
4. Estou Aprendendo a Te Esquecer
5. Luar do Sertão
6. Fale Comigo
7. Abraçada à solidão
8. Sou assim
9. Eu preciso de você aqui
10. Filha de caminhoneiro

1995 - Ana Rayo (Independente)

REPERTÓRIO NÃO LOCALIZADO

2005 - Canções do Vento Sul (Sonhos e Sons)
1. Rosa dourada
2. Ok!
3. Meu eu em você
4. Sem você
5. Musica e rodeio
6. Canções do vento sul
7. Vagalumes
8. Espaço sideral
9. Luz, paixão, rodeio
10. Só penso em nós
11. Dança viva
12. Todo seu
13. Ave Maria Natureza
14. Noites Traiçoeiras
15. Dust In the Wind
16. Fotografia
17. Quero sim
18. Meu eu em você

2006 - Dust in the wind (Sonhos e Sons)
1. Fallen
2. Iris
3. Ode to my family
4. Angel
5. One of us
6. Sweet water
7. The boxer
8. Nothing else matters
9. Don't
10. Behind blue eyes
11. Un dia sin ti

2008 - Pássaro de Fogo (Universal Music)
1. Pássaro de Fogo (Paula Fernandes)
2. Chuva Chover (Paula Fernandes)
3. Meu Eu em Você (Paula Fernandes)
4. Sem Você (Paula Fernandes / Vitor Chaves)
5. Complicados Demais (Paula Fernandes)
6. Espaço Sideral (Paula Fernandes / Vitor Chaves) – com César Menotti & Fabiano
7. Apaixonados Pela Lua (Paula Fernandes)
8. Debaixo do Cacho (Paula Fernandes)
9. Dança Menina (Paula Fernandes)
10. Sede de Amor (Marcus Viana / Paula Fernandes)
11. Quero Sim (Paula Fernandes)
12. Vai (Paula Fernandes)
13. Pra que Inventaram o Amor? (Paula Fernandes)
14. Jeito de Mato (Maurício Santini / Paula Fernandes) – com Almir Satter
15. Meu Eu em Você (Versão Acústica) (Paula Fernandes)
16. Quando a Chuva Passar (Ramon Cruz)

2011 - Paula Fernandes Ao Vivo (Universal Music)
1. Pássaro de Fogo
2. Meu Eu Em Você
3. Pra Você
4. Tocando Em Frente – com Leonardo
5. Amargurado
Sem Você
Ainda Ontem Chorei De Saudade
6. Complicados Demais
7. Voa
8. Jeito De Mato
9. Não Precisa – com Victor & Leo
10. Navegar Em Mim
11. Quando A Chuva Passar – com Marcus Viana
12. Sensações
13. Quero Sim
14. Pra Que Conversar?
15. Costumes
16. Seio De Minas
17. Isso É Amar Você

DVD


2011 - Paula Fernandes Ao Vivo (Universal Music)
1. Pássaro De Fogo
2. Meu Eu Em Você
3. Pra Você
4. Apaixonados Pela Lua
5. Tocando Em Frente – com Leonardo
6. Índia – com Leonardo
7. Amargurado
Sem Você
Ainda Ontem Chorei de Saudade
8. Debaixo Do Cacho
Apaixonado Por Você
9. Complicados Demais
10. Voa
11. Seio De Minas
12. Jeito De Mato
13. Sensações
14. Costumes
15. Quero Sim
16. Quando a Chuva Passar – com Marcus Viana
17. Não Precisa – com Victor e Leo
18. Navegar Em Mim
19. Tarde Demais
20. Pra Que Conversar?
21. Isso É Amar Você
22. Pássaro De Fogo
23. Man! Feel Like A Woman
24. Nem Pensar
25. Jeito De Mato – com Almir Sater

Nenhum comentário:

Postar um comentário