segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

WANESSA CAMARGO


WANESSA CAMARGO
(Wanessa Godói Camargo)
Gioânia GO, 28/12/1982
SITE OFICIAL
FOTOS
VÍDEOS


Filha do cantor "sertanejo" Zezé Di Camargo, começou a cantar aos oito anos numa banda de amigos, fazendo pequenos shows até os 14 anos, quando começou a fazer aulas de teatro e dança. Aos 16 foi morar no EUA, cantando em um coral, com o qual chegou a gravar um CD. Sempre comparada a Sandy, tanto pelo estilo pop-juvenil, quanto pelo fato de ambas serem filhas de cantores "sertanejos" famosos. Gravou o primeiro disco em 2000, "Wanessa Camargo", fazendo sucesso imediato com as músicas "Eu posso te sentir (Breathe)" (Holly Lamar - Stephanie Bentley - Vrs. Dudu Falcão), "Apaixonada por você" (Juno / Zezé Di Camargo) e "O amor não deixa" (Jason Deere / Franne Golde / Kasey Livingston Versão: César Lemos). Em 2001 gravou o CD "Eu quero o Seu amor", com os sucessos "Tanta saudade" (Jason Deere / Bonnie Baker / Kellie Coffey Versão: Dudu Falcão) e "Eu quero ser o seu amor". Em 2002 foi o ano de "Wanessa Camargo", com "Sem querer" (Jason Deere / César Lemos / Jamie Richard). Em 2004 lançou o quarto Cd, gravado ao vivo, "Transparente", com "Me engana que eu gosto" (Bernardo Ossa / Ximena Muñoz / José Gavíria / Versão César Lemos) e "Metade de mim" (Jason Deere / Natalee Falk/ Versão: Carlos Colla). Em 2005 gravou o cd "Wanessa Camargo", calcado no gênero 'regaton', que fazia sucesso mundial através da cantora colombiana Shakira. Em 2007, após se casar, Wanessa grava o CD "Total". Em 2009 Wanessa Camargo passa a assinar apenas com o nome de Wanessa, e lança o CD "Meu Momento". Apesar do grande sucesso popular e de frequentar assiduamente programas de auditório de grande audiência, ainda não conseguiu conquistar a crítica com seu estilo pop decalcado de bandas descartáveis americanas.

DISCOGRAFIA


2000 - Wanessa Camargo
1. O Amor Não Deixa (Love Won't Let Me) (Jason Deere / Franne Golde / Kasey Livingston / Adpt. César Lemos)
2. Deixa pra Lá (Ricardo Fiúza / Fernanda Takai / Mário PC)
3. Eu Sei (Stay) (Jason Deere / James Westbrook / Karen Childers / Phillip Sweet / Kimberly Roads / Adpt. Silvio Richetto / Adpt. Grace Barci)
4. Apaixonada por Você (Juno / Zezé di Camargo)
5. Girassóis (Fernando Carvalho / Nilson Chaves)
6. A Mulher em Mim (Underneath) (Bonnie Baker / Jason Deere / Kim Keyes / Vrs. Paulo Bethencourt / Vrs. César Lemos)
7. Fuga (Patrícia Coelho / Emerson Villani / Jair Oliveira)
8. A Força da Paixão (Gilson / Tivas)
9. Educação Sentimental 2 (Herbert Viana / Paula Toller / Leoni)
10. Eu Posso Te Sentir (Breathe) (Holly Lamar / Stephanie Bentley / Adpt. Dudu Falcão)
11. Eu Nasci pra Amar Você (Born To Give My Love To You) (Pat Bunch / Pam Rose / Mary Ann Kennedy / Adpt. Zezé di Camargo / Adpt. Wanessa Camargo)
12. Só Sei Amar Você (Wanessa Camargo / Álvaro Socci / Cláudio Matta)
13. Antes e Depois de Você (César Lemos / Karla Aponte)
14. Amanhecer em Mim (Amaneciendo En Ti) (Alfredo Matheus / Adpt. Dudu Falcão)
15. Love Won`t Let Me (Bonus Track) (Jason Deere / Franne Golde / Kasey Livingston)
16. Apaixonada por Você - Versão um Anjo Caiu do Céu (Bonus Track) (Juno / Zezé di Camargo)

2001 - Eu Quero Ser o Seu Amor
1. Eu Quero Ser o Seu Amor (Cesar Lemos / Karla Aponte)
2. Se Aquela Estrela é Sua (Jason Deere / Alexa Falk / Natalee Falk / Versão:Dudu Falcão)
3. Tanta Saudade (Bonnie Baker / Jason Deere / Kellie Coffey)
4. Tudo Bem (Zé Henrique / Cesar Lemos / Karla Aponte)
5. Um Grande Amor (Jason Deere / Alexa Falk / Versão: Dudu Falcão)
6. Amor de Verão (Jason Deere / Cesar Lemos / Karla Aponte)
7. Gostar de Mim (Never Goin That Way Again) (Jason Deere / Marie Wilson / Versão: Dudu Falcão)
8. Enfeitiçada (Que me pasa?) (Ramatis Moraes / Cesar Lemos / Karla Aponte)
9. Eu Estarei Aqui (You Can Let Me Down) (Trina Harmon / Jason Deere / Kellie Coffey / Versão:Dudu Falcão)
10. De Onde Você Vai Surgir (Lia Soares / Marcio Cruz / Pedro Barezzi)
11. Um Outro Alguém (To love again) (Jason Deere / Versão: Dudu Falcão)
12. Vou Gritar Seu Nome (Wanmessa Camargo / Juno)
13. Never Goin' That Way Again (Jason Deere / Marie Wilson)
14. You Can Let Me Down (Trina Harmon / Jason Deere / Kellie Coffey)
15. Eu Posso Te Sentir (faixa Interativa) (Breathe) (Holly Lamar / Stephanie Bentley / Adpt. Dudu Falcão)

2002 - Wanessa Camargo
1. Como Dizer ao Coração (César Lemos / Karla Aponte)
2. Um Dia... Meu Primeiro Amor (My Sweet Someday) (Jason Deere / Natalee Falk / Alexa Falk / Adpt. Dudu Falcão)
3. Sem Querer (Jason Deere / César Lemos / Jamie Richard)
4. Filme de Amor (Carlos Colla / Zé Henrique / Sergio Knust / Marcelão)
5. O Tempo que a Paixão Quiser (How Could I Love More) (Jason Deere / Trina Harmon / Adpt. Dudu Falcão)
6. Paga pra Ver (Tô Pagando pra Ver) (Álvaro Socci / Pablo / Fernando)
7. Vou Te Amar pra Sempre (Greyce / Silvio Richetto)
8. Tentei Te Esquecer (Phones Are Ringin' All Over Town) (Marc Beeson / David Mackechnie / Kin Vassy / versão: Wanessa Camargo / Juno)
9. Sonho Meu (César Lemos / Wanessa Camargo)
10. Nada Sem o Seu Amor (Don't Have To Let Go) (Jessica Simpson / Trina Harmon / Jason Deere / versão: Dudu Falcão)
11. Falta Teu Beijo (César Lemos / Karla Aponte)
12. Te Amo Assim (Pedro Barezzi / Lucas Robles)
13. O Nosso Amor (Your Love) (Jason Deere / César Lemos / Adpt. Dudu Falcão)
14. My Sweet Someday (Jason Deere / Natalee Falk / Alexa Falk)

2004 - Transparente - Ao Vivo
1. Tanta Saudade (Heaven Came Down) (Bonnie Baker / Kellie Coffey / Jason Deere / versão: Dudu Falcão)
2. Me Engana que Eu Gosto (Mienteme) (Ximena Muñoz / Bernardo Ossa / Jose Gaviria / versão: César lemos)
3. Paga pra Ver (Tô Pagando pra Ver) (Álvaro Socci / Pablo / Fernando)
4. Enfeitiçada (Que me pasa?) (Ramatis Moraes / Cesar Lemos / Karla Aponte)
5. Eu Quero Ser o Seu Amor (Cesar Lemos / Karla Aponte)
6. Como Dizer ao Coração (César Lemos / Karla Aponte)
7. Eu Posso Te Sentir (Breathe) (Holly Lamar / Stephanie Bentley / Adpt. Dudu Falcão)
8. Sem Querer (Jason Deere / César Lemos / Jamie Richard)
9. O Amor Não Deixa (Love Won't Let Me) (Jason Deere / Franne Golde / Kasey Livingston / Adpt. César Lemos)
10. Sou Mais Eu (Feio / Jg)
11. Filme de Amor (Carlos Colla / Zé Henrique / Sergio Knust / Marcelão)
12. Um Dia... Meu Primeiro Amor (My Sweet Someday) (Jason Deere / Natalee Falk / Alexa Falk / Adpt. Dudu Falcão)
13. Apaixonada por Você (Juno / Zezé di Camargo)
14. Difícil é Controlar a Paixão (Faixa Bônus) (César Lemos / Silvio Richetto)
15. Metade de Mim (Hard To Let Go) (Faixa Bônus) (Natalee Falk / Alexa Falk / Jason Deere / versão: Carlos Colla)

2005 - Wanessa Camargo
1. Relaxa (Don´t Worry About a Thing) (Jason Deere / Krystin Osborn / Adpt. Wanessa Camargo)
2. Minha Vida Gira em Torno de Você (Wanessa Camargo / Zezé di Camargo)
3. Culpada (Mas Mala que Tu) (Cláudia Brant / Gabriel Torres / Adpt. César Lemos)
4. Eu Vou Sonhar (Please Don´t Smile) (Jason Deere / Trina Harmon / Adpt. Wanessa Camargo)
5. Não Resisto a Nós Dois (Zé Henrique / Sergio Knust / Marcelão / Carlos Colla)
6. Louca (César Lemos / Karla Aponte)
7. Chamar Atenção (Sick Inside) (Jason Deere / Kevin Kadesh / Adpt. Wanessa Camargo)
8. Knock, Knock, Knock (Up, Up, Up) (Emanuel Olsson / Jeanette Olsson / Adpt. Milton Guedes / Adpt. Wanessa Camargo)
9. Eu Sou (Vertigo) (Henrik Korpi / Mathias Johansson / Gary Clark / Adpt. Wanessa Camargo)
10. Te Quero Só pra Mim (Sure Thing) (Jason Deere / Trina Harmon / Paisley Van Patten / Adpt. Wanessa Camargo)
11. Me Devorar (Mysterious) (Johan Gunnarsson / Mikael Anderson / Ove Andre Brenna / Adpt. Wanessa Camargo)
12. Amor, Amor (César Lemos / Karla Aponte)
13. Meu Menino (Wanessa Camargo / Melo Júnior / Apollo 9)
14. Festa na Floresta (Wanessa Camargo / Apollo 9)
15. Era uma Vez (Wanessa Camargo)

2007 - Total
1. Vivo por Mim (Looking For Me) (Jason Deere / Keith Follese / Paisley Van Patten / Versão de: Wanessa Camargo)
2. Apareceu Você (Wanessa Camargo / César Lemos / Karla Aponte)
3. Amuleto Protetor (Cesar Lemos / Carla Aponte)
4. Eu Nasci Só pra Você (Zé Henrique / Sergio Knust / Marcelão / Val Martins)
5. Não Tô Pronta pra Perdoar (Not Ready To Make Nice) (Mílton Guedes)
6. Independente (Ladies night) (Wanessa Camargo / César Lemos / Karla Aponte)
7. Eu Voltei (23 Days) (Jason Deere / Krystin Osborn / versão: Wanessa Camargo)
8. Me Abrace (Abrazamé) (Mario Alberto Dominguez Zarzar / versão: Wanessa Camargo)
9. Me Pega de Jeito (Me Pega De Jeito Ou Não Pega) (Álvaro Socci)
10. Só se Vive uma Vez (Emma) (Cláudio Rabello)
11. Sorte (Wanessa Camargo / César Lemos / César Augusto)
12. Estou em Suas Mãos (Christiano Nunes)
13. Demais (Wanessa Camargo / César Lemos / Zezé Di Camargo)
14. Vi Anjos (João Ramalho)
15. Um Coração Apaixonado (Un cuore malato) (Gigi D’Alessio / Adriano Penino / Mogol) - com Gigi D'alessio

2009 - Meu Momento
1. Fly (Wanessa Camargo / Ja Rule) - com Ja Rule
2. Gosto Tanto (Wanessa Camargo / Deeplick)
3. Desejos
4. Não Me Leve a Mal (Let Me Live)
5. Sentido a Minha Vida
6. Dono da Noite
7. Máquina Digital
8. Vou Propor
9. Perdeu
10. O que Vem do Reggae É Bom
11. Como Eu Te Quis
12. Coisas da Vida (Rita Lee) - com Rita Lee
13. Me Leva
14. Meu Momento (Fly) - com Ja Rule
15. Desejos (Remix)

DVD







2004 - Transparente
1. Tanta Saudade (Heaven Came Down) (Bonnie Baker / Kellie Coffey / Jason Deere / versão: Dudu Falcão)
2. Me Engana que Eu Gosto (Mienteme) (Ximena Muñoz / Bernardo Ossa / Jose Gaviria / versão: César lemos)
3. Paga pra Ver (Tô Pagando pra Ver) (Álvaro Socci / Pablo / Fernando)
4. Enfeitiçada (Que me pasa?) (Ramatis Moraes / Cesar Lemos / Karla Aponte)
5. Eu Quero Ser o Seu Amor (Cesar Lemos / Karla Aponte)
6. Gostar de mim (Jason Deere / Marie Wilson / Versão: Dudu Falcão)
7. Como Dizer ao Coração (César Lemos / Karla Aponte)
8. Eu Posso Te Sentir (Breathe) (Holly Lamar / Stephanie Bentley / Adpt. Dudu Falcão)
9. Sem Querer (Jason Deere / César Lemos / Jamie Richard)
10. O Amor Não Deixa (Love Won't Let Me) (Jason Deere / Franne Golde / Kasey Livingston / Adpt. César Lemos)
11. Like a virgin (Billy Steinberg / Tom Kelly)
Holiday (Madonna)
Music (Madonna / Mirwais)
12. Sou mais eu (Quero Ser + Eu) (Feio / Jg)
13. Filme de amor (Carlos Colla / Zé Henrique / Sergio Knust / Marcelão)
14. Um dia... meu primeiro amor (My Sweet Someday) (Jason Deere / Natalee Falk / Alexa Falk / Adpt. Dudu Falcão)
15. Apaixonada por você (Juno / Zezé di Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário